Tenho o script do: E-Sports CMS [Somente usuários registrados podem vem os links. ] INSTALAÇÃO: 1. Carregar todos os arquivos para o seu servidor web. 2. Editar / inc / config.php. 3. Editar / admins / inc constant.php /. 4. Database.sql Import. 5. Marca / files / writeable (chmod 777) e todos os sub-diretórios. 6. Entrar para [Somente usuários registrados podem vem os links. ] com username "admin" e senha "senha". Porém ainda sou leigo com webdesign (não acabei o curso ainda), queria saber onde encontrar esse chmod 777. Grato
Última edição por Knight; 19-09-2009 às 01:36 PM.
chmod é permicao 777 é all gerenciadores ftp tem a opcao [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
@Knight para dar permissão 777 em algum arquivo pelo ftp sua hospedagem deve ser linux, para dar permissão click com o botão direito vai ter a opção "Set Atributes, Permissões dos Arquivos, etc."
@Speak, nao necessariamente precisa ser linux, todo servidor ftp disponibiliza essa opçao, isso sao as permissões da pasta/host.
Antes eu era feio.. mais as coisas mudam... Agora eu tenho lan house.
@gercyc, andei olhando, e realmente a hospedagem não precisa ser linux, mas ainda não entendi onde e como consigo fazer essas alterações. Alguem poderia fazer um mini tutorial? Obrigado.