Tenho o script do: E-Sports CMS [Somente usuários registrados podem vem os links. ] INSTALAÇÃO: 1. Carregar todos os arquivos para o seu servidor web. 2. Editar / inc / config.php. 3. Editar / admins / inc constant.php /. 4. Database.sql Import. 5. Marca / files / writeable (chmod 777) e todos os sub-diretórios. 6. Entrar para [Somente usuários registrados podem vem os links. ] com username "admin" e senha "senha". Porém ainda sou leigo com webdesign (não acabei o curso ainda), queria saber onde encontrar esse chmod 777. Grato
Última edição por Knight; 19-09-2009 às 01:36 PM.
chmod é permicao 777 é all gerenciadores ftp tem a opcao [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
@Knight para dar permissão 777 em algum arquivo pelo ftp sua hospedagem deve ser linux, para dar permissão click com o botão direito vai ter a opção "Set Atributes, Permissões dos Arquivos, etc."
@Speak, nao necessariamente precisa ser linux, todo servidor ftp disponibiliza essa opçao, isso sao as permissões da pasta/host.
Antes eu era feio.. mais as coisas mudam... Agora eu tenho lan house.
@gercyc, andei olhando, e realmente a hospedagem não precisa ser linux, mas ainda não entendi onde e como consigo fazer essas alterações. Alguem poderia fazer um mini tutorial? Obrigado.
Você pode fazer de duas formas: a fácil e a difícil. Existem comandos SSH para fazer tal solicitação, ou pode optar por utilizar um software gratuito para fazer todo o trabalho, chamo de Filezilla. Você encontra nesse link abaixo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Após ter baixado e instalado, você verá uma tela como esta: Onde: Host: É o endereço do seu domínio seguido do protocolo FTP. Exemplo: ftp.algumsite.com.br Nome de Usuário: É o usuário que é setado pela empresa de host contratada. Senha: É a senha que é setada pela empresa de host contratada, podendo ser alterada depois. Porta: Normalmente é 21, mas pode deixar o campo em branco caso queira. Na segunda imagem, você pode ver que no campo marcado de vermelho é referente aos arquivos do seu HD, sendo quaisquer partições, C, D, E, F, G, H, entre outras. E no campo azul é a localização das pastas no host. Como toda a maioria das hospedagens, existem duas pastas: public_html e www. Como mostra a imagem, acesso a pasta public_html. Ao acessá-la, você estará no diretório principal do seu website, mostrando pastas e arquivos. E para aplicar o comando 777, basta clicar com o botão direito e uma pasta ou arquivo, selecionar "Permissões do arquivo", como mostra a imagem abaixo: Abrirá uma janela de permissões, marque todas e dê ok, como mostra na imagem abaixo:
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum