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Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Comando

  1. #1

    Avatar de kaiocnx
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    Padrão Comando

    Olá galera,
    Gostaria de uma ajuda de vcs, estou começando a estudar c++..
    Queria pedir uma ajuda para criar uns comandos segue eles

    /full ( adicionar pontos em todos os status
    str, agi, vit, ene )
    fulldl ( adicionar pontos em todos os status
    str, agi, vit, ene,cmd )

    Já estou a uma semana e não consegui...

  2. #2

    Avatar de Flint
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    @caiocnx
    Basta tu fazer o comando apontando as variáveis da objectstruct referente aos stattus com os valores máximos(32767 / 65535), depois chamar a função que atualiza esses dados no cliente.
    Última edição por Renato; 20-03-2016 às 08:30 PM.
    Me engravida @Renato. Hidden Content

  3. #3

    Avatar de navossoc
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    Gambiarras forever ;D

    []'s

  4. #4

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    Basta adicionar isso na função do comando:

    Código:
    lpObj->Strength = 32767;
    lpObj->Dexterity = 32767;
    lpObj->Vitality = 32767;
    lpObj->Energy = 32767;
    
    if (lpObj->Class == 4) //DL
    {
        lpObj->Leadership = 32767;
    }

  5. #5

    Avatar de viniciusvj
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    Você não precisa criar um novo comando pra dl, basta criar uma nova condição igual o @Genilson mostrou.
    Para servidor acumulativo seria mais ou menos assim:
    switch (lpObj->Class)
    {
    case 4:
    {
    if (lpObj->LevelUpPoint >= 163835) //Seria 32767 x5
    {
    lpObj->Strength = 32767;
    lpObj->Dexterity = 32767;
    lpObj->Vitality = 32767;
    lpObj->Energy = 32767;
    lpObj->Leadership = 32767;
    }
    else
    {
    MsgUser(aIndex, 1, "Você não tem pontos para usar o comando.");
    return;
    }

    }
    default:
    {
    if (lpObj->LevelUpPoint >= 131068) //Seria 32767 x4
    {
    lpObj->Strength = 32767;
    lpObj->Dexterity = 32767;
    lpObj->Vitality = 32767;
    lpObj->Energy = 32767;
    }
    else
    {
    MsgUser(aIndex, 1, "Você não tem pontos para usar o comando.");
    return;
    }
    }
    }
    Não tem porque criar este comando em server acumulativo.
    Para servidor pontuativo você teria que fazer a verificação pelo tipo de vip.
    Exemplo:
    switch (vip)
    {
    case 0:
    if (lpObj->Resets >= 400) //Vip precisa de +400 resets para ficar full.

 

 

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