TEMA: Coringa (Coringa do Batman o cavaleiro das trevas) NOME OU NICK: Hamiltontsz PEDIDO: quero uma sing e um avatr se for possivel CORES: não som bom em cores mais creio que predomina o preto EMAIL: É PROIBIDO POSTAR ENDEREÇO DE EMAIL, MSN OU QUALQUER OUTRO DE CORRESPONDÊNCIA. LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.... by chris05
Hamiltontsz 1° Para fazer o seu pedido e necessário ter mais de 30 postagens. Você nesse caso tem 26 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Me Corrige se eu estiver errado Algum Moderador Porfavor Obrigado. ================================================== == EdiT By JacK Hamiltontsz Com 30 Post agora.
Última edição por Jack; 27-04-2010 às 12:31 AM.
xiiiiiiiiii que coisa em tenho 27 agora xD ^^ falta 3.
Leia sempre as regras amigo, estou amultuado de coisas pra fazer mais se sobrar um tempo eu faço!
bom ja tenho os 30 posts pedidos e psiko tire das regras para pedido ter que por endereço de email pois e proibido por regras do forum tomei uma infração ^^ mais tire la para não atrapalhar outros vlwz. e o pedido ainda ta valeno.
PEDIDO ATENDIDO Bom a sua sing e o resultado de uma video aula que eu achei na net, como não tinha a screen da video aula fiz uma sing para atender o seu pedido e para servir como demonstração no topico que criarei com o download da video aula e com a demonstração. Obrigado, desculpe se n saio ao seu gosto, pq não axei renders boas.
cara tipo eu queria que fose com a foto real do coringa tipo a que to uzano saka mais essa sing fico roxx maninho vlwz mesmo quando eu tive privilegio prap oa sinatura vou usala ai tipo se vc puder fazer um avatra tamem ^^ eu agradesso.
Mano eu n fiz a sing real como você queria, por que não achei render boa pra isso, mais depois com mais tempo eu faço uma render e faço uma sing filé pra ti!
okz maninho vou esperar mais teria como faze um avatar ? se tiver tambem fico grato.
tem como abrir uma excessa na regra pra mim nao??
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum