bom eu tive que formatar o pc (perdi todos meus arquivos inclusive minha 1 source tragico) dai instalei o windows 7 porem não sei qual sql server usar alguem me indica o utilizave no windows 7 ?
SQL 2000 Funciona Normal ! não tive nenhum problema não
hum.. ok stone irei baixalo e obrigado.
SQL 2000, funciona até em windows 7 64 bits =]
galera me ajuda aqui pq eu vo instala o sql 2000 dai fala que tem varios problemas de compatibilidades conhecidos dai eu mando instalar e não instala :s
Hamiltontsz Clica Botão direito No Instalador do SQL 2000 Vai em Compatibilidade e coloca para Rodar em Windows XP ou 2000 e clica OK e tenta Instalar. Tomara que eu esteja Ajudado.
Última edição por Jack; 26-04-2010 às 11:38 PM.
JACK fiz o que vc falou abriiu sem da problema porem da esse erro quando esta instlano [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Uploaded with [Somente usuários registrados podem vem os links. ] link direto: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hamiltontsz Aconselho Você renicia o PC e tentar Instalar novamente Caso não Ocorra a Instalação aconselho Você esperar uma ajuda da ImperyusGames e dos Proficionais nessa questão Espero te ajudado Novamente
JACK e ajudou cara reinicieo e instalou normal orbigado cara. algum mod pode fechar o topico. ---------- Post added at 02:46 AM ---------- Previous post was at 02:39 AM ---------- ae desconsidere o fechamento do topico pq eu fui liga o sql server dai nu tem o treco la pra pode liga :s olha a fotinha: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] link direto: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
mais tenta abrir em modulo administrador Recomendaria o 2005 tive esses mesmo problema coloquei 2005 problema resolvido =)
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum