Estou precisando de 3 GM´s 2 para minha season 2 e um para minha 97d+99i. para se inscrever em ambos deve ter alguns requisitos minimos: -Conhecimento geral de MuOnline (server/client) -Tempo de no minimo 2hrs/dia (suporte/jogo) Dou preferencia a pessoas com conhecimento em: -Designer -WebMasther -Coder (independet da linguagem) Não me mande Mensagems!, poste aki interesse no mesmo, e seus dados. (curiculum :P ). Assim que as vagas forem preenchidas, vou postar um aviso.
=================== Mensagem de Moderação ====================== Lembrem-se: É proibido postar qualquer tipo de endereço de contato. Assim, mandem MP para o autor do tópico com o email/msn, etc...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Sou um candidato. Nome: Alan de Queiroz Idade: 17 Estado: Rio de Janeiro Possuo conhecimentos para configurar Server, Client e Site. Posso ficar até 4horas me dedicando ao Server. ( Quando eu estiver em época de prova ou testes no colégio, posso ficar até 2horas ). Possuo um conhecimento básico em Designer. Se precisar de mais alguma coisa me mande MP. (Y)
Dou preferencia a pessoas com conhecimento em: -Designer -WebMasther -Coder (independet da linguagem) Pra que GM pracisa disso acima ? Ta paracendo que vc quer programadores de site e servers...
gostaria de saber sobre quanto ao salario sobre o tempo disponivel devo dizer que eu poderia ficar ate 8 horas online desde que nao atrapalhe meus outros afazeres, mas isso tambem dependeria do salario oferecido por vc. possuo conhecimentos tanto no client quanto no server suficientes para resolver a maioria dos problemas. mande me uma proposta decente via mp que podemos conversar
VocÊ quer um GM ou um Administrador para te ensinar as coisas? Você tá é perdendo o seu tempo!
Antes de qualquer coisa, esse topico foi criado por mim. não é area para perguntas, nem questionamentos sobre outros assuntos fora do proposto do topico. Deixei claro o que quero! agora se eu quero e pra que não vem ao caso. POST digno de resposta: Darkorochi* Salaraio, no momento não pago em R$, se é isso q vc quer saber. -------------------/ /--------------------- O cara cria um topico e os maluko vem com 5 pedra na mão --' mas vao cuida da vida e ou se tiver do serv de vcs se n estão querendo deixar seu dados aqui. PS: Espero que não venham mais com esse assunto, deixem apenas para respostas referentes ao proposto do topico Lol
===================== Mensagem de Moderação ============= Para evitar floods, tópico está sendo trancado. Os interessados enviem MP para o autor do tópico com as informações solicitadas...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum