Olá Galera, Gostaria de saber como, somente colocar golds para os players Online ? para colocar 20 golds para todos no meu server eu uso ess query. Código: update memb_info set creditos = creditos+3 update memb_info set vip = 1 where vip = 0 update DT_SHOP_CREDITS set credits=credits+20 eu uso o shop DT, com base nos dados acima alguem sabe fazer está query de premiar quem está online. ? Abraços Att Guz3rax Att
update memb_info set creditos = creditos+3 update memb_info set vip = 1 where vip = 0 update DT_SHOP_CREDITS set credits=credits+20
Olá, Creio que seja isso. OBS: Eu não testei, por favor faça um backup da sua db, restaure ela com outro nome( irá ficar com player on se já tiver ) e teste a query para ver se funciona.. update DT_SHOP_CREDITS set credits=credits+20 where (select memb___id from MEMB_STAT where ConnectStat = 1) espero que tenha ajudado..
Última edição por marlon; 03-05-2010 às 03:13 PM.
Não deve funcionar a querry, a questão é que o player está online, se você altera a conta dele, quando ele desloga ele salva as alterações na conta, subscrevendo as que tu fez, o ideal é dar um DC no cara, é o jeito!
bom eu ja consegui faz tempo, no caso podem feixar o topico. Obrigado
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum