Servidor [Mubv] - Diversas Novas Vagas ! Bom, estou a Criar Meu Servidores Hard e Uma Esays , Bem como sei, aqui na IMPERYUSGAMES tem varias pessoas dispostas a ajuda, e estou necessitando ^^ - Meu servidor é BrCF Premium e Tenho Duas Liciencia BrCF Premium e Tenho , Estou Afim Boas Equipe Com Experiencia , porem... Deixa Dois Servidores Online Com Shop e Site e Forum .. To Recrutando Seguinte Vagas : - Nº Indeterminado: Pessoas Inteligentes e dispostas a trabalhar * - 2 : Administradores - 6: Game Masters - 5 : Divulgadores - 6: Moderadores - Para o Forum do Servidor - - 4 : Moderadores para o Game - 2: WebDesigner - 2: WebMaste - 3 :Programadores Assim Eu quero completar ao todo, junto comigo Eu e Meu Socio Para ser Recrutado é facil, Basta Adicionar-me ao Msn - Envie uma MP ao USUARIO com seu MSN Ou Skype Conto com a colaboração de Todos, Muito Obrigado Projeto sério para Pessoas comprometidas. - CASO ESTEJA INTERESSADO DEIXE UM COMENTARIO, PARA FICAR ABERTO E ESPOSTO AO PUBLICO... EU RESPONDO EM BREVE POSSIVEL Att. Mubv .. Mensagem de moderação: Atenção AQUI é Imperyusgames Galera mais atenção nesse CTRL+C CTRL+V att:Segredo
Última edição por Segredo; 06-05-2010 às 03:56 PM.
Você nãp precisa de alguem pra te servir um Chá Gelado não ? Talvez um Cafézinho... rsrsrs Vamo ajudar galera, ao todo na equipe dele ele so precisa de 28 pessoas... (Eu Ri Muito)
Hidden Content Hidden Content
Mensagem de moderação: Tópico Fechado Evitar Floods os Interessados Enviar MP Para Mubv
Última edição por Segredo; 06-05-2010 às 04:46 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum