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Alpha Servers
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  1. #1

    Avatar de [ADM]Night
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    Post Limite de Itens Via DLL

    [B]
    Ola,Venho Trazer Esse Source Da Chris05
    [/B
    1º Aviso:Onde Esta o XXXXXX E o OffSets Do Seu Main

    2º Aviso:não Darei Suporte a esse Source Poi foi a Chris05 Que o Crio



    Additems.cpp
    Código PHP:
    #ifndef _DLL_H_
    #define _DLL_H_
    #include <stdio.h>
    #include <windows.h>
    //extern "C" __declspec(dllexport) void Config();


    void SetByte(DWORD dwOffsetBYTE btValeu){
    *(
    BYTE*)(dwOffset) = btValeu;
    }


    //Aqui estão os offsets necessários para alterar o main para
    //aceitar mais sets e armas,além dos originais
    //====================================================
    //Adicionando sets e armas novos (não originais)
    //====================================================
    bool AddSets()
    {
    int Sets1;
    int Sets2;
    int Sets3;
    int Sets4;
    int Sets5;
    int Sets6;
    int Sets7;
    int Sets8;
    int Sets9;
    int Sets10;
    int Sets11;
    int Sets12;
    int Sets13;
    int Sets14;
    int Sets15;
    Sets1 GetPrivateProfileInt("Inicio","Set1",10,"./main.ini");
    Sets2 GetPrivateProfileInt("Inicio","Set2",4,"./main.ini");
    Sets3 GetPrivateProfileInt("Inicio","Set3",5,"./main.ini");
    Sets4 GetPrivateProfileInt("Inicio","Set4",6,"./main.ini");
    Sets5 GetPrivateProfileInt("Inicio","Set5",17,"./main.ini");
    Sets6 GetPrivateProfileInt("Inicio","Axes",9,"./main.ini");
    Sets7 GetPrivateProfileInt("Inicio","Maces1",7,"./main.ini");
    Sets8 GetPrivateProfileInt("Inicio","Maces2",5,"./main.ini");
    Sets9 GetPrivateProfileInt("Inicio","Items",80,"./main.ini");
    Sets10 GetPrivateProfileInt("Inicio","Swords",17,"./main.ini");
    Sets11 GetPrivateProfileInt("Inicio","Spears",10,"./main.ini");
    Sets12 GetPrivateProfileInt("Inicio","Shields",15,"./main.ini");
    Sets13 GetPrivateProfileInt("Inicio","Staffs",17,"./main.ini");
    Sets14 GetPrivateProfileInt("Inicio","Bows",7,"./main.ini");
    Sets15 GetPrivateProfileInt("Inicio","Crossbows",7,"./main.ini");


    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set1,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set2,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set3,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set4,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set5,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set6,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set7,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set8,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set9,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set10,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set11,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set12,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set13,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set14,1);
    memset((PBYTE)(0x00XXXXXX+3),Set15,1);
    return 
    1;
    }


    void Config()
    {
    DWORD OldProtect;
    LPVOID IpAddress = (LPVOID)0x00XXXXXX;
    if( 
    VirutalProtect (IpAddress,XXXXXX,PAGE_EXECUTE_READWRITE,&OldProtect))
    {
    if(
    ProcuraArquivo(aini) ==0)
    {
    MessageBox(NULL"Main.dll Não foi carregada.","Erro",MB_OK);
    ::
    ExitProcess(0);
    }
    else
    {
    AddSets();
    MessageBox(NULL"Main.dll foi carregada.","Secesso",MB_OK);
    }
    }

    additems.h
    Código PHP:
    #ifndef _DLL_H_
    #define _DLL_H_
    #include <stdio.h>
    #include <windows.h>
    //extern "C" __declspec(dllexport) void Config();
    #endif

    //Aqui estão os offsets necessários para alterar o main para
    //aceitar mais sets e armas,além dos originais
    //====================================================
    //Adicionando sets e armas novos (não originais)
    //====================================================
    #define Set1(0x00XXXXXX+3)
    #define Set2(0x00XXXXXX+3)
    #define Set3(0x00XXXXXX+3)
    #define Set4(0x00XXXXXX+3)
    #define Set5(0x00XXXXXX+3)
    #define Axes(0x00XXXXXX+3)
    #define Maces1(0x00XXXXXX+3)
    #define Maces2(0x00XXXXXX+3)
    #define Items(0x00XXXXXX+3)
    #define Sword(0x00XXXXXX+3)
    #define Shields(0x00XXXXXX+3)
    #define Staffs(0x00XXXXXX+3)
    #define Bows(0x00XXXXXX+3)
    #define Crossbows(0x00XXXXXX+3)
    #define Wing1(0x00XXXXXX+3)
    #define Wing2(0x00XXXXXX+3)
    #define Wing3(0x00XXXXXX+3)

    char aini[]= "main.ini"
    int ProcuraAquivo(charArquivo)
    {
    FILE *fp;


    fp=fopen(Arquivo,"r");
    if (
    fp==0)
    {
    return 
    0;
    }
    else
    {
    fclose(fp);
    return 
    1;
    }
    }


    void AlterarMemoria(DWORD OffsetDWORD bValorDWORD
    bValorMax
    DWORD OffsetLen)
    {
    HANDLE hProc GetCurrentProcess();


    if(
    bValoer bValoerMax)return;
    WriteProcessMemory(hProc, (LPVOID)Offset, &bValorOffsetLenNULL);

    Main.ini
    Código PHP:
    ;-------------------------- Main.ini -------------------

    [
    Inicio]

    ;-------------------------- 
    Sets -------------------
    Set1 50
    Set2 
    50
    Set3 
    50
    Set4 
    50
    Set5 
    80

    ;-------------------------- Armas -------------------
    Swords 50
    Axes 
    50
    Macers1 
    50
    Macers2 
    50
    Spears 
    50
    Shields 
    50
    Staffs 
    50
    Items 
    50
    Bows 
    50
    Crossbows 
    50 
    Creditos:
    Chris05 - Criar a Source
    [ADM]Night - Post na IMP
    Última edição por [ADM]Night; 16-05-2010 às 02:51 PM. Razão: Adicionar a INI

  2. #2

    Avatar de ADM-KANON
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    [ADM]Night

    Sabe dizer se essa source contem tbm textura para novos itens?

  3. #3

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    não tem nãoo amigo voce tem que fazer sozinho jah tive esse problema tb

  4. #4

    Avatar de [ADM]Night
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    Pelo que eu Vi A Chris Usando ele axu que as texturas ja sao incluidas

  5. #5

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    Serve para todas as versões?

    Da pra liberar mais que os 32 itens normais da versão 97d?

  6. #6

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    Só se trocar as Offsets
    para isso use o OllyDBG e procure

  7. #7


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    Esclarecimentos:

    1 - A source NÃO é minha e nem foi feita por mim... Quem baixar o tutorial Desenvolvendo um Server verá que eu apenas fiz o tutorial baseada nos códigos que foram passados por amigos... Em cada capítulo do tutorial tem os verdadeiros créditos.

    2 - Realmente meus clients têm textura em todos os itens adicionados (e que estão logicamente dentro dos limites permitidos). Como eu consegui?
    • Descobri depois de muito bater a cabeça, que o limite das texturas está nas strings Item - para as armas - e Player - para os sets...
    • Então pacientemente procurava pela string Item, verificava se tinha um cmp dword ptr ss:[ebp-XX],XX.
    • Anotava então o offset e alterava o limite. Salvava o main.exe e entrava no jogo.
    • Se o client fechasse, poderiam ser dois motivos:
      [1]O valor colocado no limite estava errado - então diminuia esse valor OU
      [2]O valor NÃO podia ser adicionado.
    • Se o client não fechasse, eu verificava no jogo se a textura dos itens apareciam. Se não apareciam, significava que NÃO era essa String a correta.
    • Voltava então o valor original e procurava pela string seguinte...


    3 - Dá trabalho? Com toda a certeza... Mas garanto que os resultados depois são satisfatórios...

    OBS.: NÃO ME MANDEM MP E NEM ME CHAMEM PARA PEDIR OS OFFSETS DAS TEXTURAS, POIS NÃO DAREI A NINGUÉM... SE EU TIVE TRABALHO PARA PROCURAR E ENCONTREI, COM CERTEZA TODOS OS QUE QUISEREM TAMBÉM CONSEGUIRÃO....
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu chris05 Por este Post Útil:


  9. #8

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    hoje em dia faço isso de olhos fechados e sem ao menos precisar executar o main para testar graças a tia cris ela nem me conhece mais me ajudou muito , infelismente hoje em dia nao tem mais pessoas como ela para ensinar e postar suas descobertas. hoje em dia so tem leechers comendo um o pao do outro e roendo o osso das canelas uns dos outros. =p so para complementar pegue um main que tenha tudo liberado e veja relacionando as string pelo o seu main e conseguirá fazer isso facilmente

    Código:
    Main 1,06A+
    
    (.BMD´s Limits)
    
    005E18E5 |> 837D F8 11 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],11 <<<<<Sword
    005E19B8 |> 837D F8 09 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],9 <<<<<Axe
    005E19F5 |> 837D F8 07 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],7 <<<<<Mace
    005E1A4B |> 837D F8 05 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],5 <<<<<Mace(other)
    005E1AA1 |> 837D F8 0A CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],0A <<<<<Spear
    005E1AF7 |> 837D F8 0F CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],0F <<<<<Shield
    005E1B66 |> 837D F8 09 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],9 <<<<<Staff
    005E1BEE |> 837D F8 14 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],14 <<<<<Staff(other)
    005E1C2B |> 837D F8 07 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],7 <<<<<Bow
    005E1C68 |> 837D F8 07 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],7 <<<<<CrossBow
    
    005E2A18 |> 837D F8 03 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],3 <<<<<Wing
    005E2A54 |> 837D F8 04 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],4 <<<<<Wing
    005E2A90 |> 837D F8 04 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],4 <<<<<Wing
    005E2AE5 |> 837D F8 2B CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2B <<<<<Wing
    
    (Textures Limits) Offsets de Limite de texturas:
    005E397D |> 837D F8 11 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],11 <<<<<Sword
    005E3B1B |> 837D F8 14 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],14 <<<<<Axe
    005E3B58 |> 837D F8 1C CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],1C <<<<<Mace
    005E3B95 |> 837D F8 05 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],5 <<<<<Mace(other)
    005E3BD1 |> 837D F8 02 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2 <<<<<Spear
    005E3C2C |> 837D F8 15 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],15 <<<<<Shield
    005E3C69 |> 837D F8 04 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],4 <<<<<Staff
    005E3D95 |> 837D F8 13 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],13 <<<<<Staff(other)
    005E3EFE |> 837D F8 03 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],3 <<<<<Bow
    005E3F3B |> 837D F8 02 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2 <<<<<CrosssBow
    005E3F77 |> 837D F8 06 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],6 <<<<<Wings(nao testado)
    005E3FB4 |> 837D F8 02 CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],2 <<<<<Unknowed(desconhecido)
    use este txt como base e boa sorte:

    lembrando a diferença de um para outro main é muito pouca.
    se prestar bem atençao verá ki com pratica vc fará em qualquer main.
    Última edição por Segredo; 04-01-2011 às 10:45 PM.

  10. #9

    Avatar de Chris7yan
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    offsets main 97d:

    IP, Serial, Versão:

    OFFSET IPCONNECT : 00553ED7
    OFFSET SERIAL : 00554668
    OFFSET VERSÃO : 00554660

    Limite de Items

    Sword = 005032A5
    Axe = 00503384
    Mace = 005033AF
    Shield = 00503405
    Staff = 00503430
    Bow = 005034DD
    CrossBow= 00503508

    CREDITOS: Chakal
    Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!

  11. #10

    Avatar de [ADM]Night
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    @ChristyanBR
    Poderia ver bem essa source e ve se ta certa poi não to conseguindo compilar ela :S
    meio novo em C++ =P

 

 
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