Ola Amigos Imp!Estava a muito tempo fora!Agora voltei!E Queria saber isso: Se enquanto eu tiver abrindo as portas e der algo de errado(nao sei oq) quais serão as consequencias?? Algo grave? Outra duvida... Tipo... Se eu colocar tipo a Porta 55557 TCP/UDP TEM ALGUM PROBLEMA? Outra duvida... Oque coloco em External Port Start? External Port End? a Mesma coisa? Abração
Última edição por KaMiK4Se; 16-05-2010 às 06:15 PM.
KaMiK4Se, Seu título foi modificado para que todos possam entender melhor seu problema como moderador de outro fórum que tem os mesmos gênero já deveria saber como resolver esse problema pois as funções de um moderador é saber pelo menos os básicos. [ATTENTION]Respeite as regras para não ser banido por falta de atenção.[/ATTENTION]
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Kamikase Aconselho você ler o manual do Moldem caso não tenha, Procura o Modelo no Google ou procure algum tecnico em Rede pra te ajudar. Caso os Problemas Graves Unico Problema grave mesmo seria você ficar sem Internet ou desconfigurar o moldem mais nada de mais. Outro tambem que as Portas de MuOnline pode ser desblokiadas Pelo FireWall do Windows Mesmo Não é muito necessario desblokiar no Moldem so em caso que não querer ligar o MuOnline mesmo. Espero ter ajudado um Pouco Obrigado.
Última edição por Jack; 17-05-2010 às 01:56 PM.
"Se enquanto eu tiver abrindo as portas e der algo de errado(nao sei oq) quais serão as consequencias??" R: Talvez Tenha que reabrir as Portas R2: Se abrir Porta errada Volte e arrume R3: Improvável mais sua net e sua conexão com modem pode cair só reiniciar tudo que volta (assim Espero) R4: leia o Manual ou um Bom tutorial para não fazer cagada "Se eu colocar tipo a Porta 55557 TCP/UDP TEM ALGUM PROBLEMA?" R: Acredito que não "External Port Start? External Port End? a Mesma coisa?" R: Não sei o que é isso . Qual Modelo Seu modem?
Última edição por Segredo; 16-05-2010 às 11:00 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum