olá, primeiramente essa é minha primeira postagem aqui, estou vendo muitas pessoas com problemas em muserver da versão 1.02n mais muita pessoa mesmo. eu sei onde tem umas video aulas ensinando e vim aqui postar para acabar com a dúvidas de vocês. espero que ajude. versões: 97d+99i, 99b, 99z, 1.02n, 1.02d, 1.05 e outro. Lista de Downloads: video aula - Abrindo Portas Moden D-Link500 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - instalando SQL [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - criando SubServer 97D [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - versão 97d+99i [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - versão 99b [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - versão 1.02n [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - versão 1.02d [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - versão 1.05 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - versão 1.05x [Somente usuários registrados podem vem os links. ] video aula - versão ( não vi essa ) [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] AAAa, outra coisa que eu tava esquecendo. tem gente também com dúvida em crackear o main. vou postar video aula tbm aqui Lista de Downloads: Editando Main [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Editando Main(IP,serial e versão) [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Editando Main de 97D á 1.02 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] agradecer é o minimo! ^^ Creditos: Rodrigo-VCM - Video Aulas Felipe xRox - Video Aula e Post ---------- Post added at 10:10 PM ---------- Previous post was at 10:08 PM ---------- opa esqueci de falar, essas video aulas não são para vcs só aprender a fazer server e também para resolver problemas como dc quando loga, erros com connectserver etc. é só ver a video aula e ver como faz. ---------- Post added 24-05-2010 at 06:23 PM ---------- Previous post was 22-05-2010 at 10:10 PM ---------- adicionado video aula, de como fazer server versão 1.05x by felipe xrox
Última edição por Felipe xRox; 24-05-2010 às 07:22 PM.
eai blz lek vi sua video aulas e queria pedir uma vc poderia posta uma video aula para abrir portas do moden Speed Touch ST510 v6 vlw
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum