Olá galera , eu estava tentando codar um AutoReloader no ConnectMember para que não precise ficar dando Reload no GameServer manualmente . Bom a versão do GS que estou utilizando é 0.96.04 !


Eu estava usando na offset 0x0040105A :
Código:
#define ConMemberReload      ((void(*)(char* filePath))0x0040105A)
ConMemberReload("..\\Data\\ConnectMember.txt");
O Problema é que quando execulto o comando para testar para recarregar , o GameServer é fechado ;/
Creio que seja a Offset que esteje errado!

Eu gostaria de saber se para recarregar está correto , ou alguma outra forma ou offset !
Qualquer ajuda será útil !

Obrigado , Luis Eduardo ' Geniopx'

---------- Post added at 06:37 PM ---------- Previous post was at 11:37 AM ----------

Bom, andei dando uma olhada e percebi que os sources da mesma versão ñ possuem essa função somente GS de 1.0+ :S

---------- Post added at 06:45 PM ---------- Previous post was at 06:37 PM ----------

Resolvido ! Agora dando uma boa procurada encontrei aqui :/