Olá galera , eu estava tentando codar um AutoReloader no ConnectMember para que não precise ficar dando Reload no GameServer manualmente . Bom a versão do GS que estou utilizando é 0.96.04 !
Eu estava usando na offset 0x0040105A :
Código:
#define ConMemberReload ((void(*)(char* filePath))0x0040105A)
ConMemberReload("..\\Data\\ConnectMember.txt");
O Problema é que quando execulto o comando para testar para recarregar , o GameServer é fechado ;/
Creio que seja a Offset que esteje errado!
Eu gostaria de saber se para recarregar está correto , ou alguma outra forma ou offset !
Qualquer ajuda será útil !
Obrigado , Luis Eduardo ' Geniopx'
---------- Post added at 06:37 PM ---------- Previous post was at 11:37 AM ----------
Bom, andei dando uma olhada e percebi que os sources da mesma versão ñ possuem essa função somente GS de 1.0+ :S
---------- Post added at 06:45 PM ---------- Previous post was at 06:37 PM ----------
Resolvido ! Agora dando uma boa procurada encontrei aqui :/