Coloquei o 2005, mas ele não abriu, falou que precisava de uma versão mais antiga e tals... E ele no site do baixaki, disse que o SQL 2005 é atualização, entao o que eu devo fazer? E pra que server o SQL Server para montar o Mu? ... Uma vez que eu ja tenho todas as Databases e as pastas prontas....? Se puderem me ajudar ficarei muito Grato. Obrigado. Maurício.
Cara, o SQL Server é o servidor do banco de dados para isso que serve ^^ Sem ele você não consegue conectar seu site, e nem o MU com o SQL para poder acessar o banco de dados... E para instalar, baixa a versão do Microsoft SQL Server 2000 de qualquer site ai achado no google ^^, ai porcura por: Microsoft SQL Server 2000 Service Pack 4, vai abrir um site da mcirosoft bem no inicio, ai com a página em ingles mesmo você desce até lá no final e escolhe o ultimo iten da lista... Assim que baixar o SQL Server 2000, quando for instalar(depois de extrair para a SQLeval), ele irá dar erro de incompatibilidade, manda executar o programa do mesmo jeito(opção do meio das 3 q aparecer), vai aparecer dinovo, mesma coisa, instala ele normalmente, quando termina você irá instalar o Service Pack 4, após instalado ele seu SQL estará funcionando corretamente... Sem o Service Pack 4, o SQL tbm funciona, porem se vc reiniciar o PC ele para de funcionar, então é recomendavel vc instalar ele, num custa nada mesmo ^^
Manin queria saber tbm,pq eu uso o Windows Vista Home Premium e da o msm problema dele de Incompatibilidade!!!! So fazer o msm e baixar o SQL 2000 sp4? Vlw
Usar SQL 2000 no windows 7 é facil 1- voce vai no menu iniciar 2- Digitar UAC e vai clika em Alterar Configuraçoes de controle de conta de usuário 3- Vai aparecer uma Outra Janela. 4- voce vai abaixar o Botão no ultimo, Como a Imagem e da OK. 5- Agora vc reiniciar o PC... Creditos: TheFury Por fazer o Tutorial Att
Hidden Content
Vlw manin!!!! Mas no meu caso é no Windows Vista Home Premium!!! Como faço pra arrumar isso?
No Windows Vista Home Premium!!! Acho que não da não...
Hum.. Vlw manin, mas axo q so o SQL 2008 R2 q da msm pq tava aki vendo!!! Vo tentar aki msm assim muito obg pela dica ai!!
ceara, Para instalar o SQL 2000 no Windows Vista Home Premium e so executar o AutoRun.bin Mensagem de moderação: Dúvidas esclarecidas, Sugestões apresentadas, Tópico Fechado. By: _LenaD_
Última edição por _LenaD_; 09-08-2010 às 11:01 AM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum