Olá Galera, hoje (27/05/2010) conversando com o betinho, dono do Mu Unit ( Season 3 ) eu dei uma ideia pra ele, de fazer o MuUnit Season 4.5, ele aceitou, entao, vim aqui Recrutar Pessoas Capacitada para fazer parte da Equipe do Mu Unit Season 4.5 ( Pois nao saiu uma Season 5 100% estaveis sem Bug's ) e vim aqui recrutar : 1 ~ Programador C++ ( Otimo, para Codar o MuServer ) 1 ~ Programador C++ ( Para Criar Launcher's ). 1 ~ Pessoa para Editar Clientes 1 ~ Para Criar Itens Obrigado Pela Atenção. Se Alguem Estiver Disponivel só enviar MP Com : Msn : Função : Skype : Nome :
==================== MENSAGEM DE MODERAÇÃO ================ Antes de postar o interesse em participar da equipe acima, recomendo que leiam as regras do fórum... É PROIBIDO POSTAR QUALQUER ENDEREÇO DE CONTATO, COMO MSN, SKYPE, EMAIL, ETC... Assim, quem postar esses dados aqui terá a mensagem deletada e será punido de acordo com as regras... Enviem esses dados por MP....
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
nao sei se tu leu direito, mais está aliii envia em MP =)
1 - Eu li direito sim... E acho que você deveria ter um pouco mais de educação ao postar alguma coisa... 2 - Você pode apontar, em minha mensagem, onde eu disse que você NÃO falou para mandar MP? 3 - Minha mensagem foi apenas um alerta para os interessados, para que não descumpram as regras...
Aceita Quem Adiciona Novos Itens ? Sei Adicionar Sword,Axe,Maces,Staff,Bow,Wing,Shield Tudo 100%
Não mano, adicionar itens é muito facil Tiia Chriis, desculpa se voce achou que eu fui grosso, desculpa mesmo, eu admiro muito a DST e vc, desculpa, e nao percebi que estava falando pra quem postasse, achei que estava falando pra mim (:
kevinhuu, Está desculpado... E, por favor, NÃO confunda DST com DSTeam... Alguém, talvez por falta de originalidade, criou um team chamado DST... DST NÃO tem NADA a ver com DSTeam...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum