resolvi montar um server eu e meu amigo então resolvemos por 1 server easy e outro hard no mesmo cliente porem os 2 estão lendo a mesma db jah troquei a db do hard pra outra em vez de mu online estou usando o muserver do pronoob que tem a ini pra configurar a db que quer usar porem esta usando a mesma db =/ Alguem saberia como resolver att;Stone PS:estou usando 2 exdb um pra a db hard e outro pro easy tb 2 join (event server n funfa 2 )
Última edição por Segredo; 23-06-2010 às 05:28 AM.
nao funfa pq os dataserver da webzen lê a db que está no odbc, as ini que eu fiz muda apenas as funcoes do gs que eu adicionei, como /reset
Nada a declarar.
mais teria como alterar as db do dataserver e o ODBC criei para a outra db
abre o dataserver com um hexa editor procura por muonline edita pra muonline1 cria a odbc muonline1 de forma que ela redirecione pra database muonline1 pronto feito subserver com db diferente!
Me engravida @Renato. Hidden Content
Flint já fiz isso e não tive sucesso fiz como o pronoob disse mando eu usar os dataserver do edataserver e consegui ^^ problema resolvido podem fechar o topico
entao vc nao fez direito...ontem pra eu testar minha tese eu fiz um subserber ake vow tirar ss mais tarde e posto pra vc's so descobri uma coisa...tem que modificar o Joinserver tmbm pois e o joinserver que le a table MEMB_INFOpra resolver isso utilizei o edataserver modificando a dns muonline pra minha muonline2vow postar pra vcs ss ake
==================== Mensagem de Moderação ====================== Tópico trancado e usuário advertido. Motivos? Já existe um tópico sobre o assunto, assim como existe um tutorial. Bastava procurar.... Tópico existente: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]. Embora fechado, o tópico poderia tirar algumas dúvidas sobre o assunto. Tópico do tutorial:[Somente usuários registrados podem vem os links. ]. Tópico aberto, onde as dúvidas poderiam ser colocadas, não havendo então necessidade de se criar um novo tópico...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum