Boa noite... Po eu não aguento mais minhas DataServers travando... Alguém tem um fix pra isso ?? Estou usando o MuServer do Mud e os dataserver toda hora trava. Ja troquei a DB, ja troquei o DS, ja troquei o CS. Não da jeito...alguém sabe como faço pra arrumar ? ''/
poem pra reiniciar de 20 em 20 minutos ... e vai descendo se não adiantar
Não recomento botar os Dataserver para reiniciar pois pode ter problemas de dupers. Bote o servidor no ar e apos vá em gerenciador e bote o CS e GS em tempo real que vai melhorar problema, alguns muserver que dei essa dica resolveu 100% outros continuou mais rendia uns 7 dias on para travar as salas. Verifique se seu windows e SP2, 99% dos que deu isso e SP2, se conseguir um format no pc e deixar SP1 acaba de vez o problema.
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
só fazendo uma alteração no gs para que esse problema acabe totalmente, fazendo a tal alteração, os travamentos acabam... Att. Willerson
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
VyNyxD, Desse jeito que você falou...realmente acaba o problema de travar, porém aparece o Bug de Dupers. Coleridge, No meu caso isso não adiantou..ja tinha feito isso antes ''/ Uso o Sp3 Willerson, Você não tem nenhum GS ae com esse Fix já não, Season4 ? Eu estou usando o MuServer do SNOT, Mid ( Os 2 são iguais e tem o mesmo problema ) Desde ja agradeço a todos pela disponibilidade e tentar me ajudar ;D Não aguento mais meu servidor toda hora travando por causa da porcaria do ds =/ Abraços.
Última edição por Ninhow; 05-07-2010 às 03:42 PM.
primeiramente, o kara tem que ser coder pra fixar isso, e outra, cada gs tem sua programação, então para cada gs precisa ser feito o fix, e como fazer o fix, estude e aprenda, ai você conseguira fixar, pois esse eh um problema de servidor HIGH RATE, use esse mesmo servidor em um LOW RATE, você mesmo ve que os problemas acabam...
Abaixar o Xp do Server pode ajudar =) Acredito que 3500 a 4500 pode melhorar muito essas travadas =) quem tem Server HARDY dificilmente vai ter esse problema
Mais como todos sabem a galera hoje em dia gosta de servidor Easy...muito dificil alguém jogar um servidor Hard. Só que essas travadas ta dando raiva já, todo dia quando eu durmo...e acordo com 0 online e o servidor travado. Ai é fogo =/
Qual versão do server ? Já verificou se não tem alguma tabela a ser criada e vc não viu ?
poem só o connect server pra reiniciar e testa. o meu eu fiz isso parou!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum