Olá imperianos vim trazer um dev somente para a Imperyus sem mais vamos lá! Bem muitos procurão MuServer e Clientes 97 originais sem skins e tals... sem bugs. Bem eu tenho MuServer/Cliente 97 Originais Full como vocês ja devem saber o GameServer, ExDB como são originais tem alguns bugs digamos Originais ^^ o GameServer tem o bug de tirar war com a mesma guild o exdb ta com inject então vim aqui para trazer os arquivos para vocês e corrigir os pequenos bug e tambem com os arquivos são originais eles estão todos em KOR assim precisando de tradução. Já aproveitando o tópico eu queria pedir ajuda na tradução dos arquivos para agilizar o dev quem quizer e tiver disponibilidade para ajudar manda mp ou deixa post. OBS: Não quero que esses arquivos caião em outro forum somente aqui no Imperyus, Atenciosamente Rosa Negra!
eu ajudo sim acabei de da um intervalo aqui no desenvolvimento do s4 me manda mp com seu msn e tudo!
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
Mano .. Amo 97d e So Mexo com 97d , Nao Tou crack ainda Mais Ja consigo Codar varias coisas Em Mu Server 97 d Graças ao Motto então se tiver afim de uma Ajudinha Me da um Toque que eu to loko para Te Ajudar ! Edit --- AlexxD , eu sei muito bem quem é você, e so nao vou espor sua vidinha de Leecher aqui pois as Regras são Claras ( Problemas de Outros Foruns deve ser Resoolvidos nos Mesmo [Lembra de um Tal MuServer 99z S,1,2,3,e 4 que voce disse que a PT Coudou e o MuServer S4 em 5 Minutos ? , acho que o Lecheer daqui é você desculpa =/)
Última edição por Mr.TwoHam; 13-10-2009 às 02:27 PM.
Hidden Content
Que òtimo Professor é o Motto Né? Ensinando á Lenchar Arquivos dos Outros,Lucaas ! , sai dessa meu Amigo, o motto ( Não sei se todos já sabe,mas ele é Leecher) Quanto áos Arquivos, Eu posso te Ajuda,Tive um decanso do Novo Season4 Que estou Desenvolvendo 100% , Se quizer, Estou Disponível.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum