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Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Avatar de xxrenanxx
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    Padrão Comando Move Nao Funciona

    Olá,
    sendo direto não estou conseguindo usar /move alguem sabe prq ?Versão 97D

    Código:
    //============================================================
    //== Teleportar
    //============================================================
    bool MoveUser(int aIndex, char * msg) {
    	OBJECTSTRUCT * gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
    	char Message[200];
    	char map[20] = "";
    	int x = rand()%3,y=rand()%3;
    	sscanf_s(msg, "%s", map);
    
    //-------------------------
    //-- Icarus
    //-------------------------
    	if (!stricmp(map, "icarus")) {
    		if (gObj->Money < configs.c_Icarus.Price){
    		sprintf(Message,"[Mover] %s Para mover até Icarus falta %d de zen.",gObj->Name,(configs.c_Icarus.Price - gObj->Money));
            GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
    		return true;
    		}
    		else if (gObj->Level < configs.c_Icarus.MinLevel){
    		sprintf(Message,"[Mover] %s Para mover até Icarus é preciso estar no Level %d.",gObj->Name,configs.c_Icarus.MinLevel);
            GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
    		return true;
    		}
    		else {
    			gObj->Money -= configs.c_Icarus.Price;
    			GCMoneySend(gObj->aIndex, gObj->Money);
    			gObj->Dir = 9; 
    			gObjTeleport(gObj->aIndex, 10, 15, 15);
    			sprintf(Message,"[Mover] %s Você moveu para Icarus.",gObj->Name);
    			GCServerMsgStringSend(Message,aIndex,1);
    			
    		}
    return true;
    	}
    return false;	
    }
    Código:
    //================
    		//== Move
    		//================
    		else if(!memcmp(&Protocol[14],configs.c_Move.String,strlen(configs.c_Move.String)))
    		{
    			if(configs.c_Move.Active == 0)
    				return;
    			MoveUser(aIndex,(char*)Protocol+13+configs.c_Move.StringLenght);
    		}

    Código:
    #define gObjTeleport ((void(*) (int aIndex, short map, short x, short y)) 0x004786D0)
    vlw...

  2. #2

    Avatar de Pronoob
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    1-seus return estao errados no comando, na vdd é melhor fazer usando void ao inves de bool.
    2-seu define ta errado.
    #define gObjTeleport ((void(*) (int, int, int, int))0x0040181B)//para gs 0.96.40 -- 97+99
    3-creio que na parte do chatdatasend tenha erro tbm.
    olhando rapidamente a src pude ver esses erros, pode ser que haja mais algum erro.

    else if(!memcmp(&Protocol[14],configs.c_Move.String,strlen(configs.c_Move.Strin g)))
    {//creio que o correto seja &Protocol[13] que é onde pega a "/"
    if(configs.c_Move.Active == 0)
    return;//coloque essa verificacao dentro do comando

    MoveUser(aIndex,(char*)Protocol+13+configs.c_Move. StringLenght);
    }
    Nada a declarar.

  3. #3

    Avatar de Jamel
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    pela linha de codigo você esta utilizando sources do mr marin, me corrija se estiver enganado

    Use void ao invez de bool,
    pois alem de ser mais facio,
    não preciso retornar valor ^^

  4. #4

    Avatar de xxrenanxx
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    Vlw.... agora esta 100%

    Abração e vlw pelas respostas... ajudou muito

 

 

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