ETIA 568 - A 1 - BR.Verde 2 - Verde 3 - BR. Laranja 4 - Azul 5 - BR.Azul 6 - Laranja 7 - BR.Marrrom 8 - Marrom ETIA 568 - B 1 - BR.Laranja 2 - Laranja 3 - BR.Verde 4 - Azul 5 - BR.Azul 6 - Verde 7 - BR.Marrom 8 - Marrom Voçês Devem Estar Se Perguntando Que Negocio é Esse De ETIA ... É Assim Ja Viram Aquele Cabo Par - Trançado, Pra Quem Não lembra Olha a SS: Mas Voutando Ao Assunto, Se Repararem Bem Tem Fiozinhos Dentro Deste Cabo, e Cada Um Com Uma Cor Diferente, Para Grimpar os Fiozinhos ao Conector, é Preciso Seguir o Padrão ETIA e Ordenar Cada Cor De Acordo Com os Padrões Acima e Não Tem Diferença as 2 da No Mesmo ! Creditos: FusioN
Última edição por FusioN; 11-03-2011 às 05:43 PM.
Hidden Content
Fusion , muito obrigado pro compartilhar seu conechimento tire me uma duvida . Caso eu va Grimpar com ETIA A os 2 lados tende ser ETIA A certo ?
Correto, os 2 lados tende ser iguais, pois não sendo daria incompatibilidade na conecção da rede ^^ Espero Que Tenho Resolvido Sua Duvida rs.
ai, vê se vc acharia interessante adicionar essa figura aqui:[Somente usuários registrados podem vem os links. ] ajuda muito =)
@VyNyxD Obrigado, Pela Imagem ja ta add rs.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum