Olá pessoal, desenvolvi uma web no photoshop em + ou - 4 horas de trabalho e + 4 horas de CSS e cheguei nesse resultado final, essa web seria para meu servidor de MuOnline, mas como estou sem tempo de programar ela está parada... Avaliem! Sua avaliação é muito importante! Se algum desenvolvedor, programador tiver interesse entre em contato via MP vamos negociar. Se preferir entre em contato por e-mail. No RIP =) [Somente usuários registrados podem vem os links. ] <- Clique para vizualizar! Web Designers Agradecem =) Ela tem Banner em flash com "neve", troca de personagem a cada page view. Caso você tenha 1 servidor de muonline e quer esse template exclusivo é possível.
Design Otimo Amigo ! 10/10
Muito Bom , só que achei muito padrão as estrutura ! 9/10
Geniopx: Estou desenvolvendo está web pensando em outra fora dos padrões... Devemos tambem seguir padrões, dentro dos padrões existem infinitas possibilidades =)
Gostei do Layout, Parabéns! 9/10
Hidden Content Hidden Content
Muito bonito o template, cores em harmonia, parecendo estar bem leve e com conteudo , sem poluição da página... muito bom mesmo 10/10
Muito bom, gostei bastante. 9,5/10
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
A muito tempo não vejo uma Web com um Dsg tão lindo. Parabens 10/10
Hidden Content
Achei muito bom o Layout mano Uns dos melhores que ja vi com o tema ICE! Parabéns!
Show de bola essa template 10/10
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum