Oi quem pode me dar um help, Formatei o computador com WindowsXP/V2002/SP2 Após formatar instalei todos os drivers corretamente como toda vida fiz, com o CD horiginal do computador... mas mesmo assim o son não sai, fui instalar manualmente mas já esta instalado e quando vou ao painel de controle ver o driver ele não esta la como podem ajuda?
Última edição por FusioN; 15-01-2011 às 09:49 PM.
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Cara, seguinte usa o Everest, (Busca no Google) Abra ele, veja qual modelo da sua placa mãe, Marca e Modelo... Depois joga no google a marca da placa mãe pra achar o site do fabricante, no site do fabricante, procure por Suporte - Download Drivers. Procure o modelo da sua placa mãe, em seguida veja os drivers disponíveis e baixe o mais atualizado para o Audío. Instale... e teste, nem precisa desinstalar este, só instala por cima... Outra dica seria usar o Driver Easy, que busca automático, mais deixe este por segunda opção, este você encontra no Baixaki pra download. PS: Já vi caso de ter instalado driver errado, o XP não permitiu reinstalar usando o driver original, e ai só formatando. mais testa primeiro como te falei.
Hidden Content Hidden Content
@_LenaD_ Pelo que ele mensionou não foi problema com driver errado, porque como ele disse ja instalou o mesmo drive a vida toda e nunca deu problema. O Problema Pode ser mesmo como LenaD falou o drive estar desatualizado !
Hidden Content
baixei direto do fabricante atualizado e instalei por cima e nada vou formatar novamente no sabado vlw pela força =D [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por kingrox; 27-07-2010 às 02:05 PM.
Kingrox, vi casos pela internet iguais ao seu de que o driver de audio não funcionam. vou ver se arrumo solução !
kingrox Primeiro confira se o audio esta ativado no SETUP de seu computador. Formate a maquina e após instalar o driver do Chipset e reiniciar, faça a instalação do driver de audio, atualizado. (Siga nesta ordem) Caso ainda não funcione, se o audio for um realtek, dentro da pasta do driver haverá um hotfix. Execute-o, reinicie e veja se continua o problema. Ja vi casos que o problema estava na placa de rede, que conflitava com o som. Parece coisa de loco mais aconteceu.
Eleições: 60% de Minas Gerais é Serra...o restante é planície mesmo. Hidden Content [X-MU] Season 5 - Servidores Hard e Easy - Hospedado no Brasil com Arquivos BrCF e Leandro Daldegam - Aguardem Hidden Content
Mensagem de moderação: Tópico é muito antigo problema já deve ter sido resolvido Tópico Fechado!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum