Bom. Tenho um servidor de Mu Online. Porém estou com umas dificuldades familiares, e estou viajando, provavelmente eu irei ficar estável após o dia 10 de Agosto ou posteriormente. - Tenho Servidor BrCF Premium - Cliente DS Team - Site e Shop daldegam, os mais atualizados. Procuro alguem que seja honesto, responsável, que saiba mecher em mu, apesar de eu não saber muita coisa. mas o básico eu sei. Então gostaria de uma pessoa de mesmo nível. Os interessados postem abaixo: Nome - Idade - Tempo Mechendo em Mu Online - Obs: Poderá ser necessário entrar com algum dinheiro para ajuda no servidor, porque se encontra fechado devido aos motivos que citei acima. Equipe do Mu FrosT Philippe Vanzin (EU) (ADM) - Configurações Diversas (Server, Cliente, Site, Shop, launcher) Cristiano Feliphe (gbL)(ADM) - Design (Flash, PhotoShop) Custos do Server eu falarei somente para quem se interessar. Grato.
Última edição por PhiL; 28-07-2010 às 06:40 PM.
Nome - Ygor de Souza ( PsY ) . Idade - 18 Anos . Tempo Mechendo em Mu Online - Por Volta de 5 Anos .
Esqueci de falar. Me Mande Msn por mp. os interessados
Última edição por PhiL; 28-07-2010 às 06:34 PM.
Pheliilpe, Sei que pisei na bola com você. Mais não fiz por sacanagem. Aquele tempo eu estava sem grana nenhuma e e com um tempo muito curto. Agora ja estou trabalhando e com um tempo muito maior. Bom se ainda tiver essa vaga me chama no MSN ! Acho que sou a melhor pessoa para o cargo ja que moramos muito perto um do outro e temos um contato maior !
Hidden Content
Nome - Christyan Barbosa Idade - 13 ( so por que pareço novo não quer dizer que não tenho maturidade ) Tempo Mechendo em Mu Online - 4 Anos. Conhecimentos: Configuração do Servidor & Cliente, Programação.
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum