Crie programas C/C++ usando o compilador Borland Turbo C++ lite. Domine a linguagem de programação C e migre sem dificuldade para C++. Aprenda a sobrecarregar funções fornecendo valores de parâmetros padrões e usando gabaritos para reduzir a codificação e ganhar tempo. Utilize as exceções de C++ para criar programas poderosos que respondam aos erros incomuns. Domine a programação para Windows, que inclui caixas de diálogo, arquivos de recursos, processamento de mensagens e muito mais. Use os encadeamentos com base no Windows e a E/S assíncrona e depois avance para E/S do mouse, portas e canais nomeados. Programando em C/C++ - A Bíblia, do Jamsa, é realmente o melhor guia de programação em C/C++ que você pode ter. Autores: Lars Klander e Kris Jamsa. OBS: Não acompanha CD. Informações: Tamanho: 416MB Número de páginas: 1.032 Download [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Fonte: CryT3k/GH
Última edição por FusioN; 10-08-2010 às 11:19 PM.
Hidden Content
João Neto, Mazzito
Eu baixei pra conferir e constei algumas coisas... Mesmo sendo bem completa , ensinando bool , for , if/else .. enfim ,é muito antigo , da época do C++ do 98. Algumas condições estão acho que incorretas , pelo menos eu nunca vi. Não sabia que o C++ lia void(void) .-. Mesmo sendo completa , recomendo procuraram outras apostilas melhores ,mais novas e atualizadas. (;
Acredito que todo o conhecimento é valido, seja antiga ou nova sendo eu leio as duas, conhecimento nunca é de mais. Obrigado por compartilhar.
Queria ver umas vídeos aulas, lê uma apostila sem entender muito não fica nada fácil de aprender.
Postado originalmente por Mazzito Queria ver umas vídeos aulas, lê uma apostila sem entender muito não fica nada fácil de aprender. Ai é que se engana, o local onde mais vai aprender é lendo, vídeo aula você logo irá ver que é algo bem básico, que logo você deixará de usar, quando digo logo, é muito bem logo.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
caetanoweb, João Neto
Não estou conseguindo baixar..diz que o arquivo é invalido.. tem como corrigir isso?
Eu não luto por que acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer!
alguém que baixou pode reupar pra noizi ? vlw
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum