Galera vamo ajudar a menina! Ela Lendo isso: Good morning , i love Justin Bieber and he is my life.kiss . i love you so much Will que me mando skype =)
meu deus... kkkkkkkkkkkkkk eu pensava que eu mandava mau no ingles.
Hidden Content Hidden Content
Mel délz, volta pra escola minha fia, se o inglês é tosco assim, o português deve ser uma maravilha. Maldita Inclusão Digital, que dá vez pra essas atrocidades postarem vídeos no-sense no youtube, e ainda mandando mensagem para uma beeba, ai ai.. Belo exemplo de uma garota q faltou nas aulas de línguas. É lamentável.
pra começar esse mlk nuca vai ver essa tosca mensagem kkkk Maldita Inclusão Digital, que dá vez pra essas atrocidades² fico pensando o que passa na cabeça das pessoas para serem alucinadas em Justin Bieber, Restart, Cine etc
Hidden Content
São pessoas loucas e alucinadas mesmo... O Cara e Biibaa... kkkkkkkkk Restart ? Pra mim isso ai eu conheço como controle do PlayStation, kkkkkkkk
Lendo no google tradutor quando é assim. Cara o que mata, é: O que uma menina dessa quer na vida? Mesmo se o "Justin Bibier" olhasse esse vídeo, acho que ele ia dar tanta risada quanto eu. Totalmente ridículo. Essas meninas que se apegam a esses boiolinhas -.- Melhor pra gente. Que todas elas dão esses fiascos
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum