Olá pessoal , primeiramente me apresento.... sou administrador da agencia ASWD , sinceramente nao costumo postar em forums... mas vou postar aqui para vocês avaliarem um thema que fiz para usar encima dos scripts do daldegam.. pois ví que varios usam themas free , entao para o meu servidor resolvi fazer algo mais atraente e mais com a cara do Mu Online, entao quero deichar claro para vocês aqui que todas as imagens usada nesse layout sao de minha autoria e foram criatividade minha, exceto a dos characteres. entao antes de mais nada se algume futuramente usar este layout concerteza sera leechado... Deixem sua nota de 0 a 10 , dicas e sugestoes serao bem vindas.. Layout : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Creditos: ASWD Interessados por layouts banners? entradas?? entre em contato por mp Confira o novo layout feito para MultHosting [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por aswd; 10-09-2010 às 05:27 PM.
Gostei bastante. 9/10
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
ficou fera so nao curti aquela elf la tira ela e centraliza o menu la de cima ai fica top 9/10
Hidden Content Hidden Content
8.5/10 Muito Bonita. Mas teve partes que achei colorida demais ;x
Postado originalmente por -ReD- 8.5/10 Muito Bonita. Mas teve partes que achei colorida demais ;x Não é que é colorido de mais, o pesssoal que esta acostumado a usar template free , azul x branco , preto x branco... e nao tem animo pra fazer algo chamativo... quanto ao menu la de cima.. eu sempre procuro fazer coisas novas , usar criatividades pra isso.. percebi que vocÊs fazem os layouts tudo no padrao.. tables quadradas sem texturas , menu centralizado sem efeito etc.... 12 anos q trabalho como designer ja fiz varios sites de Mu por ai... todos que faço eles gostam.
Minha opinião véi ;x Eu achei umas linhas ali meio fora do estilo. Mas mesmo assim gostei.
7/10 muito legal, foge do padrão '-'
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
fikou bem legal 9/10
legal cara parabens ! 10/10 .. me manda seu msn por MP ;D
10/10 embora pareça um pouco com o lay feio pelo winfor wanderson.
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum