Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


Alpha Servers
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    61
    Posts
    1.667
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    36

    Post Como configurar corretamente Castle Siege.

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

    A configuração mostrada abaixo poderá variar, dependendo da versão do GameServer e também do Banco de Dados.


    1 - Se o evento não estiver configurado corretamente, irão aparecer
    mensagens de erros ao rodar o GS-CS. Essas mensagens são as seguintes:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    2 - Esses erros NÃO SÃO Bugs e sim erros de configuração. E isso se deve ao simples fato de muitos não se interessarem em entender o funcionamento dos arquivos do server. Já fiz tutoriais sobre isso, mas infelizmente muitos têm preguiça de ler ou de procurar. Então, vou explicar novamente tudo...

    ### Arquivo MuCastleData.dat ###

    Esse arquivo contém as configurações do Castle Siege, lembrando que ele trabalha em conjunto com as linhas incluídas no arquivo commonserver. Ele é dividido em três partes. Vamos então primeiro analisar esse arquivo e depois aprender a configurar corretamente tudo para o evento.

    Parte 1 => Como todos sabem, Castle Siege tem todo um preparativo para antes do início do evento e assim há nove fases, que são as seguintes:

    1. - Registro de Castle Siege
    2. - Idle State
    3. - Registro do status da Mark of Lord
    4. - Idle State
    5. - Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
    6. - Lendo o estado de Castle Siege
    7. - Início de Castle Siege
    8. - Fim de Castle Siege
    9. - Fim do ciclo de Castle Siege (Volta automaticamente para o 1)


    Originalmente, esse evento é realizado a cada 14 dias. Mas esse período pode ser mudado no arquivo MuCastleData. Para isso, basta alterar o período na primeira parte do arquivo. Se quiser que o evento seja realizado a cada sete dia, configure então como mostrado abaixo:
    Código:
    0
    7 //período em dias para a realização de Castle Siege
    end
    Parte 2 => Nessa parte são configurados o dia, a hora, e o minuto de início de cada fase de Castle Siege:
    Código:
    // ID Período Dia Horas Minutos
    //------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1
    1 0 15 0 //Registro de Castle Siege
    2 1 23 59 //Idle State
    3 2 0 0 //Registro do status da Mark of Lord
    4 5 0 0 //Idle State
    5 5 12 0 //Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
    6 5 19 0 //Lendo o estado de Castle Siege
    7 6 15 0 //Início de Castle Siege
    8 6 17 0 //Fim de Castle Siege
    9 7 0 0 //Fim do ciclo de Castle Siege (Volta automaticamente para o 1)
    end
    Parte 3 => Determina a posição e atributos dos portões, estátua, canon tower, tower shield e catapultas. Não é aconselhável alterar essas informações.

    ### Configurando Castle Siege ###


    Estando o arquivo MuCastleData configurado, é necessário configurar também as linhas do commonserver relacionadas a esse evento. Essas linhas são as seguintes:

    • CastleSiegeRun = COLOCAR 1 PARA INICIAR A FASE
    • CastleDeepEvent = COLOCAR 1 CASO QUEIRA O EVENTO CASTLEDEEP
    • NumberOfCastleSiegeMaxUser = SE O GS PERMITIR, COLOCAR O NÚMERO DE PLAYERS QUE PODERÃO PARTICIPAR DE CASTLE SIEGE
    • CastleCycleStartYear = COLOCAR O ANO EM QUE SERÁ REALIZADO O EVENTO
    • CastleCycleStartMonth = COLOCAR O MÊS QUE SERÁ REALIZADO O EVENTO
    • CastleCycleStartDay = COLOCAR O DIA EM QUE VAI INICIAR A PRIMEIRA FASE, OU SEJA, NORMALMENTE A DATA EM QUE ESTÁ SENDO CONFIGURADO O EVENTO (NÃO É A DATA EM QUE ELE VAI SER REALIZADO)
    • CastleStateStartHour - COLOCAR O HORÁRIO EM QUE QUER QUE O EVENTO OCORRA
    • CastleStateStartMinute - COLOCAR OS MINUTOS EM QUE QUER QUE O EVENTO OCORRA


    Caso queira determinar um Senhor do Castelo para testes, edite um char com o level necessário para que ele possa criar uma Guild. Abra então o Enterprise Manager e selecione as opções MuOnline => Tables => MuCastleData:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Com o arquivo MuCastle_DATA selecionado, clique com o botão direito e selecione Open Table => Return all rows. E preencha os campos da seguinte maneira:

    • SIEGE_START_DATE => Coloque a data da primeira fase do evento.
    • SIEGE_END_DATE => Coloque a data em que o evento irá ocorrer. Lembre-se que deve ser considerado o período configurado na 1ª parte do arquivo MuCastleData. No meu caso, como determinei que o evento irá acontecer a cada sete dias e estou colocando então a data de hoje (13/09/2009) como a data da primeira fase, Castle Siege então irá ocorrer sete dias depois, ou seja, no dia 19/09/2009.
    • CASTLE_GUILDLIST e CASTLE_OCCUPY => coloque o valor 1.
    • OWNER_GUILD => coloque o Nome da Guild que será o primeiro Senhor do Castelo.
    • Os demais campos podem ser deixados em branco, sendo depois configurados pelo Senhor do Castelo ao conversar com o Senior.


    =============================
    ATENÇÃO

    Toda e qualquer mensagem que for postada aqui que possa ser considerada flood como:

    • vlw
    • tava precisando disso
    • muito bom
    • era isso que eu queria
    • etc
    • etc
    • etc



    será deletada sem aviso prévio e o usuário será punido com cartão vermelho.

    =======================
    INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
    pra entrar no castelo tem que ter guild ally
    by Pronoob (thanks)
    =======================


    Tutorial para alterar os requerimentos necessários da Guild para entrar em CS.... O texto está em Inglês, o tutorial NÃO é meu. É de uma versão antiga mas serve para QUALQUER versão. Os créditos do tutorial estão no arquivo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] - senha para baixar: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    créditos pelo tutorial: chris05 - DSTeam Dev

    ========================
    By Gaming
    Não tem necessidade de configurar no commonserver.cfg, somente no MuCastleData.dat já é suficiente.

    É só configurar o dia de cada periodo e o horario no MuCastleData.dat

    Código:
    0 Segunda
    1 Terca
    2 Quarta
    3 Quinta
    4 Sexta
    5 Sabado
    6 Domingo
    ========================
    Última edição por chris05; 08-07-2010 às 10:49 AM.

  2. #2

    Padrão

    OBS:

    Apos configurado vc naum mais precisara configurar nada!

    MAS, se por acaso depois de 1 semana vc desliga seu GS_CS, ai vai precisar reconfigurar as DataBases e o commonserver.


    Entao para naum precisar ficar reconfigurando toda vez e melhor deixar o GS_CS rodar direto sem desligar ou restartar, pois assim ele atualizando-se automaticamente!

    Caso eu estaja errado me corrija, Mas eu fiz teste e cheguei a essa conclusao.


    ************EDIT************

    Dica dada Pelo TENENT Admin do Mu Fighter.

    Para auterar o limite de membro para uma guild se registrar para o confronto no castelo faça o seguinte:

    Abra o Enterprise Manager, em Databases abra MuOnline, vá em Stored Procedures e dê dois cliques na seguinte table:

    WZ_CS_ReqRegAttackGuild

    Procure pela seguinte linha:

    IF (@iGuildMemberCount <
    20)

    Modifique o valor padrão (20) para a quantia mínima de membros que deseja.



    Obrigado TENENT pela dica! e mais facil que trabalhar no GS.
    Última edição por Thefoder; 16-09-2009 às 08:24 PM.

  3. #3

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    30
    Posts
    922
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    38
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Qual é o comando para inicar a partida =x /siegeatack coisa assim /siegedefence

  4. #4

    Padrão

    A entrada é por Lorencia (239, 13), ou quando as guilds forem registradas, pelo comando /castlewarp

    /siegeinfo (vai aparecer a tela do evento para você saber quem esta registrado e quanto tempo falta para o evento.

    # /attackcs ( para atacar o castelo)

    # /defendcs (para defender o castelo)

    # /castlewarp (para mover-se para o ponto do castelo de onde você irá ficar)


    Mas eu axo q varia de acordo com a versao!!

  5. #5

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    30
    Posts
    922
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    38
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Não funcionou na versao 1.05 s4 con os itens dbz e naturo asa lvl 4 fraga =x

  6. #6

    Padrão

    Duvida !!!

    Se eu quero que o evento ocorra no domindo, eu teria que configurar tudo na segunda feira?

    Obrigado.

  7. #7


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    61
    Posts
    1.667
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    36

    Padrão

    kingrox,

    Não existe versão de server 1.05 S4. Assim como não existem asas level 4.

    O número de itens customizados (independente de serem DBZ ou outros quaisquer) não afeta em nada.

    Por favor, tente configurar novamente o evento, seguindo os passos do tutorial.

    ==========================
    Thefoder,

    O ideal seria sim configurar o evento na segunda-feira, caso queira que ele ocorra no domingo. Mas você pode fazer um teste e configurar, por exemplo, hoje e no arquivo MuCastleData, ao invés de colocar 7, colocar 3. E, na segunda-feira próxima, voltar para 7 novamente. Não sei se isso vai funcionar, mas você pode tentar....
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  8. #8

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    30
    Posts
    922
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    38
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Mu server
    Muserve SCFMT 7.11.56 | 7.11.65 new itens
    que nao tem asa lvl 4 eu sei ne, é add zZ
    qual o comando para iniciar essa versao?

  9. #9


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    61
    Posts
    1.667
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    36

    Padrão

    kingrox,

    Não conheço essa versão, nunca mexi com ela. Mas você poderá verificar o comando, assim como outros comandos, no arquivo message(kor).wtf do server. Normalmente os comandos são padrões. Mas podem ter sido alterados pela SCFMT. Assim, a forma mais segura é olhando o arquivo message(kor).wtf do server.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  10. #10

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    30
    Posts
    922
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    38
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Desculpe por essa perguntas mas...
    Qual programa uso para abir wtf?


    Esta ae

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    hehe essa eu não sabia vivendo e aprendendo Zz

    MuToolProject Não abre
    Última edição por kingrox; 17-09-2009 às 07:35 PM.

 

 
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| AJUDA CONFIGURAR CASTLE SIEGE 1.0M
    Por guilherme100 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2016, 04:03 PM
  2. |Pedido| Configurar Castle Siege
    Por Brunno13 no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2014, 10:38 AM
  3. |Dúvida| Como adicionar Guild Manualmente para o Castle Siege ?
    Por cicero20 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2012, 11:24 PM
  4. |Suporte| Como colocar as guilds que vao participar do castle siege
    Por Mapta no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2011, 11:40 PM
  5. |Resolvido| Como configurar corretamente o MapServerInfo?
    Por Gaming no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-2010, 07:13 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •