Acho que deve ser a mesma dúvida do tópico (se for a mesma coisa por favor deletem): [Dúvida]- SubSala com contas diferentes kingrox Mas vamos a minha, vou tomar como exemplo o mu online (oficial), existem 3 "mundos" Valhalla, Helheim e Midgard. A mesma conta (criada pelo site) servem para os 3, mas em cada uma são personagens diferentes. Alguem saberia me falar como fazer isso? Objetivo: Tenho 2 servidores de mu (iguais), um independente do outro, gostaria de junta-los e colocar da mesma forma acima: mu1 -> sala1 (no PVP) ...........sala2 (PVP) mu2 -> sala1 (no PVP) ...........sala2 (PVP) Será utilizada a mesma conta para os 2, mas em cada um terão personagens diferentes. Agradeço desde já a ajuda de vocês.
Simples! Cria mais uma DB "MuOnline1" Modifica o PHP do seu site para que quando cadastrarem um conta ela ja fique salva nas duas DB MuOnline e MuOnline1! Ai vai ter que abrir o MU2 em um PC a parte! e colocar pra ler a MuOnline1. Ou achar um jeito de abrir o ChatServer ExDb Ranking e Event no mesmo PC! Pode ate criar uma maquina virtual, mas naum sei se vai funcionar! Desculpa se naum ajudei muito!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum