Olá pessoal, tenho um grande prazer de apresentar a todos vocês o nosso fórum ImperyusGames que é mais um online para revulocionar no mundo de jogos MMORPG. Como muitos já me conhecem sou o ZEH conhecido por muitos fóruns que participei por muito tempo e hoje venho abrir meu próprio fórum, na intensão de passar para todos o que mais sei fazer, que é organização. Juntamente comigo tem os outros fundadores, Willerson e chris05 que com eles pretendi abrir o fórum e são muito amigos meus e sempre me apoiaram em todos os momentos bons e ruins. È muito prazeroso ter a compania de nossa amiga chris05 que vem criando seus próprios tutoriais e ajudando bastante pessoas no mundo do MuOnline. Ela é a nossa 1ª Dama do fórum pois não haverá outra no lugar dela. Quero deixar bem claro que não seguindo as regras do fórum não seremos cautelosos e iremos punir severamente porque é muito fácil antes prestar atenção e procurar ser bastante claro em suas palavras e títulos. Pois o fórum é aberto publicamente a todos sendo de outros fóruns ou não aqui é bem-vindo(a). Quero que todos se sintam a vontade em nosso fórum.
Última edição por Bruno Lucena; 13-09-2009 às 02:45 PM.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum