Particle ilusion Quem trabalha com edição 3D sabe bem a dificuldade que é programar partículas tridimensionais em softwares poderosos como o Alias Maya e o 3D Studio Max. São horas perdidas em linhas de código para conseguir um efeito próximo do desejado. Particle Illusion, entretanto, chegou para solucionar esse tipo de problema. O programa, usado em superproduções como Matrix e Jimmy Neutron, é mundialmente reconhecido pelo seu poder de edição incrível. Você pode usar um dos mais de 1800 emitters (os “emissores” das partículas) ou ainda conceber um só seu. o nome Particle Illusion — do inglês ilusão de partículas — se encaixa perfeitamente com o software, pois na verdade Particle Illusion não oferece suporte à terceira dimensão. Ele simula animações que aparentam ser 3D devido a efeitos de cor e forma. Exporte suas partículas para vídeos em AVI ou seqüências de imagens em BMP, JPG, PNG, PSD, TGA, TIF, e muitos outros, perfeitos para inserir em produções externas ao Illusion. Particle Illusion é um software essencial para qualquer fã de animação digital. Se você trabalha com vídeos em três dimensões, vai ganhar muito tempo de desenvolvimento. Já se o seu negócio são as animações 2D, usando softwares como o Flash, as produções ganham um aspecto muito mais interessante e belo. ----Downloads----- [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Senha Para Descompactar [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Obs: Peguei esse Programinha ontem Portando ainda nao sei mecher Muito Bem nele nao mais oque eu Puder Ajudar So Escrever] Creditos: [Texto Retirei do Baixaki] [wondertouch] [Segredo p/ Up os arquivos]
Última edição por Segredo; 12-01-2010 às 04:17 PM. Razão: Não tenho mais Link Video aula entao retirei
Vi metade do video pq demora mt pra carregar --'... mais pelo q eu vi eh bem legal to baixando aki para ver como funciona Obrigado!
É, também gostei bastante.. Agora basta aprender só
amigo a video aula não ta dando paraa baixar "Sorry, the file you requested is not available." por favor reupe ele obrigado!
Show de bola video aula, vo baixar agora, OBRIGADO
Link's OFF's!!! Caso tenha novo's link's adiciona ao post. Atenciosamente, João Neto.
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum