Tá Ai Galera... Minha Primeira Sign, a ser avaliada pelo pessoal da Imperyus Games... Sign Viva o Rock
10/10 Muito Bom Gostei =) Fico Legal Os Brushes Combinaram Com a Render ;D Muito Bom Combinação
Hidden Content
07/10 ! Para mim sign muito poluiada , assim alguns efeitos ficando por cima da render e tipografia um pouco pequena. Pode fala que não gosto da minha nota , mas é que não gosto de sign box e ainda mais assim. Mas continue se aprimorando no design ! Att.JoauNn - Imperyus Games
Bom... Um Designer nao tem que gostar ou não de uma nota ele tem que gostar de criticas e elogios, pois sem isso ele nao vai longe... mais tipo, quando a pessoa nao gosta de Signs Box fica meio dificio de avaliar, pelo fato da pessoa nao ter muito conhecimento com o estilo mais vlw pela nota!
07/10 Continue melhorando!
8/10 Força na peruca e melhora a tipografia, podia baixar a Opacity das layers dos efeitos pra gente ver o que tem atrás, vi ali uma guitarra ou algo do tipo, e entre detalhes escondidos e invisíveis eu fico com os invisíveis [:
só tenho uma coisa a dizer! sign bela! e quem nao sabe avaliar box seria uma boa nem avaliar ^^ ficou linda! gostei de vc ter usado a msm cor na borda e na tipografia tipografia me agradou muito sign bem clara e que me agradou muito Parabéns parceiro!
Dann, Nessa sign achei um defeito que me deixou desanimado de deixar uma nota pois a imagem não parece que está trabalhada ela está bem fraca nas cores e a tipografica ficou com as fontes feias. Nota: 07/10
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
se essa é sua primeira sign está de parabens show só não gostei muit da tipografia! 09/10
não gostei da tipografia de resto ficou tudo muito bom até a render ficou legal assim bem clara... 8/10
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum