Bom e o seguinte eu tenho o MuTool mais na aba de item.bmd porque no dos nomes que tinha que aparecer esta tudo bugado nao consigo ler o que tenho que fazer saca. se alguem tiver um que nao esteja bugado ou que possa me passar a lista do que e cada campo ficarei grato. __________________________________________________ __________________________________________ Pessoal Desculpa minha eu tava lendo encontri no tutoriall da Chris entao se poder apagar ficarei grato ou fexar. desculpa falha minha
Última edição por CRASHADM; 23-10-2009 às 06:03 PM.
CRASHADM, 1 - Acredito que você esteja com um arquivo original. 2 - Ao abrir o arquivo aparecem nas linhas letras assim ÀÔ·ÂÇÏ´Â À妽º´Â ½ºÅ³ À妽º·Î ¼öÁ¤(±âÁ¸ ¾ÆÀÌÄÜ À妽º)? Se for isso, é a prova de que o arquivo é original (em coreano, japonês ou chinês) e então precisa ser traduzido. 3 - Para traduzir você mesmo, recomendo que caso seu arquivo item(kor).txt (do server) esteja traduzido, use ele como base para traduzir o item.bmd. 4 - Ou então baixe um item.bmd já traduzido. 5 - De qualquer maneira, depois que traduzir ou fizer qualquer alteração no arquivo, basta salvá-lo.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum