1º Ativando "VAC" em Servidores Piratas Primeiramente eu recomendo o Pacht V23 "o que tem menos BUGS" o melhor =D=D Segundo baixe o arquivo Swds.dll Swds.dll --> [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Agora extraia o arquivo Swds.dll na pasta Valve e quando pedir para substituir clique em sim. após ter extraido sem você não tem um atalho do Dedicated Server crie um. Vá no atalho Dedicated Server e clique com o botão direito do mouse em cima do Dedicated Server e depois em propriedades: em Destino você coloca "C:Arquivos de programasValvehlds.exe" -secure +ip seu ip aki EX: "C:Arquivos de programasValvehlds.exe" -secure +ip 201.58.145.213 mais onde eu olho meu IP ??? [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Agora marque a opção Secure (Valve Anti-Cheat) crie seu server. Depois de ter criado seu server vá no console dele e olhe la falando VAC secure mode is activated. agora entre no seu cs e olhe o escudinho em seu server entre nele e verá na hora que estiver carregando: Pronto seu Servidor Pirata está com a VAC !!! OBS: Não é sempre que o servidor fica com a VAC... caso não fique com VAC feche o server e abra-o novamente se ainda não ficar com a VAC você desconecta e conecta na net que deve dar certo. 2º Ativando "VAC" em Servidores Originais Primeiro LOGUE em sua conta Steam após logado vá em Ferramentas em Ferramentas clique com o botão direito do mouse em cima de Deticated Server e clique em: Criar atalho na área de de trabalho agora vá na área de trabalho e clique com o botão direito do mouse em cima de Deticated Server, em destino vai estar assim: C:Arquivos de programasSteamSteam.exe -applaunch 5 aí você põe assim: C:Arquivos de programas/Steam/Steam.exe -applaunch 5 -secure +ip seu ip Eemplo: C:Arquivos de programasSteamSteam.exe -applaunch 5 -secure +ip 201.58.145.213 mais onde eu olho meu IP ??? [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Agora marque a Opção Secure (Valve Anti-Cheat) crie seu server Depois de ter criado seu server vá no console dele e olhe lá falando VAC secure mode is activated. agora entre no seu cs e olhe o escudinho em seu server agora entra nele e vc verás na hora que estiver carregando Pronto seu Servidor Original está com a VAC !!! Se o VAC não ficar on, siga os mesmos procedimentos utilizados no VAC NO-STEAM Créditos: By_Zaca
Última edição por Vilão; 13-09-2009 às 07:12 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum