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    Padrão Aumentar a força de um personagem.

    Pesoal é pq no meu server o DW e a elfa são muito fracos tem onde almentar um pouco a força de ambos
    e almentar tambem a durabilidade dos pets eles somem muito rapido ^^
    meu server é season 6 enc games ok
    quem souber me da uma força XD

  2. #2

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    mano para sm e elf é bom adicionar em agilidade e energia

  3. #3

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    voce nao entendeu a questao dele. ele quer alterar a formula das forças dos personagens. todo servidor vem ja padrao isso se o seu servidor nao possui algum custom que altere isso vai ser dificil, só com algum coder mesmo para reformular isso.

  4. #4

    Avatar de Skiter
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    Cara altera a força eu não sei,
    mais você pode tentar deixar o Mana shild do SM mais forte mais não imortal
    e tente diminuir um pouco o dano da Skill do BK pq ele que e foda !

  5. #5

    Avatar de hamiltontsz
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    o server premium da enc tem o callcharacter que vc configura a força e de cada classe.

  6. #6

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    Bom, pra não criar a mesma pergunta mais para versão diferente tambem gostaria de aproveita o embalo e pedir se tem como fazer essas alterações no servidor 97d? Obs.: Não tem opção nos Custons.
    Última edição por fabiobf; 16-08-2011 às 12:52 PM.

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  7. #7

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    fabiobf,

    Se não me engano tinha um tutorial de equilibrio de classe para versão 97d na Zg,mais nao sei se possivel, mais andei procurando denovo não achei.
    Última edição por hidy; 16-08-2011 às 08:04 PM. Razão: Proibido uso de Quote

  8. #8



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    Olá amigo,
    Eu utilizo MuServer semelhante ao seu da ENC só que season 5. Vou lhe explicar logo abaixo:
    Dentro do seu MuServer existe uma pasta chamada ENCData, você vai abrir a mesma e procurar o arquivo chamado
    ENC_CalCharacter.txt, este arquivo é responsavel por regular a força de todas as classes. Ele funciona de forma contraria quanto menor o numero que você colocar, mais força os personagem vão ter. OBS: Não coloque valor 0.

    Esse é uma configuração mais ou menos:
    [General]
    ENCIsCalCharacterSystem = 1 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0

    [Defense]
    ENCDefense__Elf = 3 // Default: 10
    ENCDefense__DK = 3 // Default: 3
    ENCDefense__DL = 7 // Default: 7
    ENCDefense__SUM = 2 // Default: 3
    ENCDefense__DW_MG = 3 // Default: 4
    ENCDefende__RF = 9 // Default: 9

    [SuccessfulBlocking]
    ENCSuccessfulBlocking__Elf = 4 // Default: 4
    ENCSuccessfulBlocking__DL = 7 // Default: 7
    ENCSuccessfulBlocking__SUM = 4 // Default: 4
    ENCSuccessfulBlocking__DW_DK_MG = 3 // Default: 3
    ENCSuccessfulBlocking__RF = 10 // Default: 10

    [AttackSpeed]
    ENCAttackSpeed__Elf = 50 // Default: 50
    ENCAttackSpeed__DK_MG = 15 // Default: 15
    ENCAttackSpeed__DL = 10 // Default: 10
    ENCAttackSpeed__SUM = 20 // Default: 20
    ENCAttackSpeed__DW = 20 // Default: 20
    ENCAttackSpeed__RF = 9 // Default: 9

    [MagicSpeed]
    ENCMagicSpeed__Elf = 50 // Default: 50
    ENCMagicSpeed__DK_MG = 20 // Default: 20
    ENCMagicSpeed__DL = 10 // Default: 10
    ENCMagicSpeed__SUM = 20 // Default: 20
    ENCMagicSpeed__DW = 10 // Default: 10
    ENCMagicSpeed__RF = 18 // Default: 18

    [Dark_Wizard]
    ENCDamageMin_EneDiv = 7 // Default: 7
    ENCDamageMax_EneDiv = 4 // Default: 4
    ENCAttackRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult)
    ENCAttackRate_DexMult = 4 // Default: 4
    ENCDefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 3 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)
    ENCDefenseRate_DexDiv = 4 // Default: 4

    [Dark_Knight]
    ENCDamageMin_StrDiv = 6 // Default: 6
    ENCDamageMax_StrDiv = 4 // Default: 4
    ENCAttackRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv
    ENCAttackRate_DexMult = 45 // Default: 45
    ENCAttackRate_DexDiv = 10 // Default: 10
    ENCDefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)
    ENCDefenseRate_DexDiv = 2 // Default: 2

    [Fairy_Elf]
    ENCDamageMin_NoBow_StrDiv = 14 // Default: 14
    ENCDamageMax_NoBow_StrDiv = 8 // Default: 8
    ENCDamageMin_NoBow_DexDiv = 7 // Default: 7
    ENCDamageMax_NoBow_DexDiv = 4 // Default: 4
    ENCDamageMin_Bow_StrDexDiv = 7 // Default: 7
    ENCDamageMax_Bow_StrDexDiv = 4 // Default: 4
    ENCDamageMin_StrDexDiv = 7 // Default: 7
    ENCDamageMax_StrDexDiv = 4 // Default: 4
    ENCAttackRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv
    ENCAttackRate_DexMult = 6 // Default: 6
    ENCAttackRate_DexDiv = 10 // Default: 10
    ENCDefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)
    ENCDefenseRate_DexDiv = 10 // Default: 10

    [Magic_Gladiator]
    ENCDamageMin_StrDiv = 6 // Default: 6
    ENCDamageMax_StrDiv = 4 // Default: 4
    ENCDamageMin_EneDiv = 12 // Default: 12
    ENCDamageMax_EneDiv = 8 // Default: 8
    ENCAttackRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv
    ENCAttackRate_DexMult = 35 // Default: 35
    ENCAttackRate_DexDiv = 10 // Default: 10
    ENCDefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)
    ENCDefenseRate_DexDiv = 4 // Default: 4

    [Dark_Lord]
    ENCDamageMin_StrDiv = 7 // Default: 7
    ENCDamageMax_StrDiv = 5 // Default: 5
    ENCDamageMin_EneDiv = 14 // Default: 14
    ENCDamageMax_EneDiv = 10 // Default: 10
    ENCAttackRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult)
    ENCAttackRate_DexMult = 4 // Default: 4
    ENCDefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)
    ENCDefenseRate_DexDiv = 2 // Default: 2

    [Summoner]
    ENCDamageMin_EneDiv = 7 // Default: 7
    ENCDamageMax_EneDiv = 4 // Default: 4
    ENCAttackRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv
    ENCAttackRate_DexMult = 35 // Default: 35
    ENCAttackRate_DexDiv = 10 // Default: 10
    ENCDefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)
    ENCDefenseRate_DexDiv = 2 // Default: 2

    [Rage_Fighter]
    ENCDamageMin_StrDiv = 7 // Default: 7
    ENCDamageMax_StrDiv = 5 // Default: 5
    ENCDamageMin_VitDiv = 15 // Default: 15
    ENCDamageMax_VitDiv = 12 // Default: 12
    ENCAttackRate_LvlMult = 26 // Default: 26 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) / ENCAttackRate_LvlDiv + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv
    ENCAttackRate_LvlDiv = 10 // Default: 10
    ENCAttackRate_DexMult = 36 // Default: 36
    ENCAttackRate_DexDiv = 10 // Default: 10
    ENCDefenseRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) / ENCDefenseRate_LvlDiv + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)
    ENCDefenseRate_LvlDiv = 2 // Default: 2
    ENCDefenseRate_DexDiv = 5 // Default: 5
    Espero ter ajudado.
    Última edição por João Neto; 16-08-2011 às 07:08 PM.

  9. #9

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    @JoaoNetoADM
    Esse ai e Show de bola pro HCARTS mesmo.
    Se não tem uma nossão de onde eu altero isso no 97d?

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  10. #10



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    Mecho pouco com 97 mais se vc me falar de qual empresa é posso analisar para você.
    flw abraço

 

 
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