Olá pessoal, espero ter postado no lugar certo e com nome certo... Se alguem puder me informar como mudar o level do item dropado no BC, é q eu queria por box pra ser dropada,e pra isso precisa ser alterado o lvl do item. Se alguem puder me ajudar, somente com o offset ou o comando q deve ser alterado eu agradeço. Desculp se o poste foi em lugar errado... Thks
Seu post ficou, vazio qual versão deseja altera ? ------------------------------ EDIT Tenho os offsets vou da 1 olhada nos meus arquivos posto pra ti flw
Última edição por rodrigoxd; 14-09-2009 às 03:41 PM.
é o Gs da 97d veio, faz tempo q tento mudar e nao consigo.
Sê Sóbrio...
konvict, Por favor, verifique se esse tutorial não te ajuda: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Chris05, O tuto ai mostra como mudar na 1.02h, q ja vem a oão na .ini, assim fica facil, o problema é q estou na 97d, eu sei os offset de mudar o grupo e id do item, ja vi varios coders q mudaram o level por dll, eu vou começar a seguir o teu tutorial de montar dll, e ia incluir isso la, ja q la ja tem como mudar o item, pedi pra coders me ajudarem, mas eh o mesmo q pedir pra ninguem. Qndo falo em "ajuda" todos dizem nao poder no momento. Mas se nao tiver como eu deixo soh o item mesmo. Agradecido pela atençao de vcs, e desculpem...
konvict, Veja agora se esse tutorial te ajuda: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Obrigada Chris pela atencao, Mas a duvida do fabricio naquele tutorial eh justamente a minha, eu tbm estou pesquisando pra descobrir como muda o lvl do item, tem coders q sabem porem nao dizem nunca, se dissessem soh o offset, eu sei q eh um comando, tem o offset: 0049b1f8 q eh o grupo, e acima dele tem se nao me engano: MOV DWORD PTR SS[EBP-8],ECX Eu imaginei q fosse ele, pois pra alterar o item q vai cair dos Goldens é um comando como esse.Porém no final do comando tem... [EBP-14],8... e esse termina com ECX. Eu nao entendo nadinha de programaçao e nao conheço os codigos mas se vc disse q ia pesquisar, espero q isso te ajude e assim me ajudando tbm na minha duvida. Agradecido!
konvict, Como expliquei no tópico do tutorial, eu sinceramente não faço a mínima idéia de como mudar o level de um item, como por exemplo, para dropar Kundun +5. Não tinha pensado em pesquisar na "área (ou qualquer que seja o nome disso) referente aos drops dos golden monsters. Mas diante do que você postou, vou "tentar" achar essa área e "tentar" descobrir como alterar o drop de BC para Kundun +5. Não vou prometer fazer isso já... Mas assim que tiver um tempo estarei vendo isso. E se descobrir, editarei o tópico do tutorial...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum