Agora temos um servidor Season 4 Completo em protocolo JPN Palavras dele: "Olá. Eu gostaria de compartilhar com vocês a minha Season 4 EP 2 JPN." Q: Será que o apoio Season 5? R: Não, esta versão pública não suporta Season 5 ou Mu Blue. Q: É 100% sem bugs? R: Nada é 100% sem Bugs. Q: Duel System Funciona? R: Sim, sistema de duelo faz parte da S4E2 por isso funciona. Q: Por que DLL é Packed? R: Porque eu quero. Q: Can i unpack and post unpacked dll? A: At your own risk. Feature List: Duel System Blood Castle Devil Square Chaos Castle Chaos Mixes Vulcano & All the rest new maps Custom commands Marry system (/prop , /acceptmary, /divorce) Custom configuration files And all the rest gameserver S4 features Client: JPN 1.03L client (the one that support S4E2) Instalação: Igual as Outras Versões DOWNLOAD SERVIDOR -> LINK: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] DOWNLOAD CLIENT Creditos Client : Shatter. Senha do Client: MUOnlineProject-09 Usem Este aqui.... [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Credits: drakelv w0lf (Duel structures) Algumas Imagens: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] UPDATE List 10/11/2009 Auto-Close limit remove: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Blog do Desenvolvedor para mais informações. drakelvblogspot
Última edição por adrianodjs; 25-02-2011 às 10:42 PM.
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Esse MuServer Tem Quais Comandos ao Exato ? Saberia Me Dizeer ? _____EDIT_____ Resultado dos Meus Testes : Eventos 100 % (Todos, enclusive DuelSystem)Comandos Testando
Hidden Content
Mr.TwoHam o Moves esta tudo ok ? pode me dizer qual cliente esta usando ? obrigado.
Adicionei alguns mirros por segurança Server [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Client [Somente usuários registrados podem vem os links. ], Ambos com senha [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Eu usei o Cliente 1.03K JPN __ Meus Testes Foram Finalizados e Em LocalHost Tive Proveito de 100% - No-Bugs !
Última edição por Mr.TwoHam; 07-06-2011 às 04:45 PM.
testei por uns 20 minutos pelo client recomendado e ta blza seria bom fixa-lo
quais são os custom commands, que fala no post ?
Olá amigo, gostaria de saber uma coisa, para que o server tenha perfeito funcionamento é necessário usar o SQL 2005 ou 2008? Com SQL2000 não é possivel restaurar as databases. Estou tendo problema com o SQL 2005, sempre usei o 2000, preciso saber se pode ser usado ele para mim pode aprender mais sobre o mesmo ou se funciona apenas com 2008. Obrigado.
aqui o autoclose ainda me atrapalha, vocês tem certeza que fixaram isso?
lucasgrohs, Gostaria de saber ser essa versão roda no SQL Server 2000? Vlw pessoal
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum