Bom galera , vocês poderão ver aqui o status deste server , que muitos devem conhecer , decidi continuar ele pois quero deixa-lo 99,9% , ous eja corrigir os bugs restantes e sempre atualiza-lo Atualmente ele encontra-se no 6 , status Update #7 *Npc Reset Pontos (Fixs) [100%] *Fixs -/move devias2 -/move atlans2 -/move atlans3 -/move tarkan2 -/move icarus *Novos Comandos -/limpabau -/limpainv *Sistema de Mensagems 70% quero que deixem suas sugestões , pode ser qualquer coisa , sempre será bem-vinda '-'. em breve estarei postando o muserver com todos updates Bom , ta ai mais um update pra dev .. mas vo esperar testarem o 7 Update #8 *Fix in No-Pk System *Fix Bug War *VipSystem (Apenas Vips podem entrar no server) *Novos Comandos -/setgm -/setlevel *Novo Evento *>* (Nome não definido) *Sistema de Mensagems 90% em breve versões mais recentes
Última edição por Motto; 15-11-2009 às 06:50 PM.
Realmente vai ficar bom precisa mesmo é continuar seu trabalho para ter um resultado satisfatório. Boa sorte.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Motto, seria legal sistema de vips com xp diferenciado no mesmo gs sem adicional de salas
Axo que um Sistema de VIP e NON-PK iaa Ficar bem roox ! Porem Sem SubServer Mais com SubSalas
Hidden Content
Obrigado pelas dicas , update 7 lançado , também coloquei a resource para saberem que estão usando o 7 , ou seja , embaixo da dll vai ter esta numeração : 0.0.7.0 .. reportem os bugs que ainda sobraram , pois não cheguei a testar nada deste update :/ ,
Um aprendiz da vida ...
Light Team arrebentando com sempre em motto Como seria esse novo evento motto? Boa sorte.
irei acompanhar, mais nao por agora! mais o mesmo de antes, esta show de bola, agora com mais atenção ao seu proprio dev novamente uma boa release lançada!
Motto , Ja comecei a Fazer Alguns Devs e Até Tive Uma Eveloiçãzinha e Tal Graças a Sua Video Aula ^^ !!!! ___ Qualquer Ajuda que vc Precisa Pode Contar , Tipo eu Queria ADD NON-PK so que Eu queri por em um dll só para nao pesar o GS , Teria como nois Bater um Papo ?
teria sim, inclusive ja até postei um tutorial colocando non-pk no gs , basta apenas passar pra C++ , mas caso tenha dúvidas ou precise de ajuda para isso e só chamar no skype :-)
Uma pergunta se ja tem o FIX para o DATA SERVER Ficar em stand by do nada.... ? isso é comum e quase todas as 97D tem isso
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum