Bom pessoal, estou voltando ao mercado entusiasta de Computadores. Resolvi comprar um novo PC, e não fazer um upgrade. A configuração escolhida foi: AMD PHENOM II X4 955 BLACK EDITION AM3 MEMÓRIA G.SKILL DDR3 1600 4G (2x2) GABINETE HAF932 SEAGATE 1TB SATA II 7200 VGA HD5870 XFX ASUS M4A79T DELUXE FONTE CORSAIR 1000W O Gabinete já encomendado, esse eu não troco, então opiniões / ajustes para outros componentes. Fonte já pensando em Crossfire ou SLI. No aguardo das opiniões!
Compra um Core 2 Quad não confie em AMD pode apotar o meu aqui guenta tudo okAEKOaokekoAEA ja testei no Phenon do meu amigo e guento tanta bala que nem o meu core 2 quad....
eu trocava somente o processador por um quad eu tenho um quad e ja testei os amd tbm o desempenho do processador intel é notoriamente superior meu quad é Q6600 2.4ghz comprei ano em agosto do ano passado trabalho com ele em overclock de 3.0ghz
ADM melhor em relações de jogos e aplicativos pessados !!!! Intel X ADM so mais agora o ADM pode ter certeza!
AMD sem dúvidas , o tempo que uso ele só tenho a elogiá-lo , pois eu acho ele rápido , além de o meu ser fraquinho roda altos jogos ;D ...
Um aprendiz da vida ...
esse AMD ai em cima, pelo que me lembre, equivale ao I7, então o quad core, eh lixo perto dele, pq esse AMD ai segundo o que o Dino me falou, vem com Hyper Threading... primeiro olhem benchmarks antes de ir falando, ele com desempenho com jogos e tudo +, e não pensem que só o processador sendo forte, o resto não importa, sempre pensem em conjunto antes de comprar algo, essa configuração acima do Dino foi montada em conjunto, ou seja, cada peça depende da outra para ter um desempenho surpreendente, e podem tem certeza, que o jogo que o Pc dele aguentar rindo, o quad core, depende vai guentar chorando...
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Então, minha dúvida fica em relação com os i5 e i7 mesmo. Alguns reviews mostram diferença de alguns FPS entre esse e os i7. Minha dúvida é questão de socket, atualizações etc.... e gargalos de CPU x GPU.
Willerson, se é pra comprar um que vale ao desempenho o valor é maior então compra um i7 da intel... pode apostar porque servidores são Intel? e quase nunca AMD? procura na net testes de processamentos e qualidade com aquecimento e quebras a Intel sai na frente com poucas ocorrencias.
nao e bem assim shaman eu respeito a intel e tudo mais mas prefiro amd o i5 da inter e um fracasso do i7 e pra nao perder grana a intel lancou ele. e sobre servidores vamos a outros esclarecimentos a amd se comparada a intel ainda e nova no mercado e a intel tem muito mais nome ( e eu acho que e so nome mesmo). e dependendo do que se quer fazer amd e melhor do que intel em outros coisas nao em jogos e processamento grafico amd sempre deu show na intel. em escritorio e servers admito intel tem a vantagem. entao cada uma tem suas vantagens e desvantagens. a mesma coisa ocorre na briga nvidia x ATI tem vantagens e desvantagens. e mais uma coisa um usuario comum nunca vai usar todo o poder de equipamentos de ultima geracao. nos como trabalhamos com varias coisas ate podemos chegar bem perto. e como foi dito uma unica peca nao faz um bom computador um conjunto de pecas que faz isso e se nao forem bem escolhidas para ter compatibilidade total nem adianta fazer. essa e minha ideia e é o que venho aplicando e tendo otimos resultados. e mais uma coisa positivos sunsix e outras marcas sao so pra encher linguica e enfiar a faca no consumidor sem informacao pois com muito menos do que se paga em uma porcaria dakelas monta se um pc digamos 10x melhor. isso eu posso afirmar e confirmar.
Última edição por Darkorochi; 19-11-2009 às 05:04 PM.
se o objetivo principal for jogos sem duvida amd =] uma pergunta quanto ficou este orçamento?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum