[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] PS.: Quem tiver conexão com internet ruim, é bom não abrir o site do Japão, Europa e China (que são os mais pesados) Retirado diretamente do site da [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso, mas o único passo rumo ao sucesso. Albert Einstein
só faltou a Ncsoft criar uma filiação no Brasil
Isso já está sendo providenciado, eles têm previsão para 3 ou 4 anos à frente, abrir uma aqui no Brasil.
De fato, a NCSoft ainda não confirmou sobre ter uma filiação com o Brasil. Sendo que, estou afirmando isso pela LUG pensar em ser a representante aqui. E muitos pensarem o mesmo e como o Mend3 falou eles estão cogitando uma possibilidade de ter em 3 ou 4 anos.
achei q so tinha l2 oficial sendo dos EUA :P
EAhueaheau... não não, tem mais essas filiais... o fato, de estarem cogitando o Brasil nos faz um pouco feliz por sermos reconhecidos como uma gigantesca massa de jogadores e com isso mudar um pouco a opnião que o povo tem sobre a gente... é isso bye bye
Hidden Content
no brasil so tem viciado em l2 =D imagine so juntar todos os player de todos os server privates que existem no brasil , em um unico servidor " Official " nao iria faltar treta nen a pau =)
de certa forma acho q se vier serv oficial pro brasil..vai atrapalha muitos private
Eu acredito que só os server's low e medium rate mesmo, Glodoom... Porque por exemplo, o seu não seria afetado diretamente por se tratar de servidor de PVP. Sendo assim, tem muita gente que curte jogar ou não tem tempo para jogar um server low e joga em servidores PVP para ter uma boa treta. Para mim é isso bye
Eu tinha ouvido pessoas falando: "Ah, a NCSOFT vai fechar todos os servidores L2JOff." Ai outros respondiam se nao me engano: "Isso é mito.". Será se vai se tornar realidade?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum