Bom pessoal eu formatei o pc com o windows 7 86 coisa assim... No final da instalação o computador parou de dar tela aparece no monitor [sem sinal] mesmo tudo ligado oq pode ser? Obs: monitor kelow lcd 1280xnaum lembro qto ^^ é o esticADINHo^^ ajudem por favor estou acessando pelo computador de minha mae grato espero uma ajuda ate =p
kingrox Isso pra mim , já deu no final da instalação de alguns jogos. Mas nunca em Sistemas Operacionais. Não sei oque possa ser. Qual as config's do seu pc :?
mi passa a config do seu pc por favor.... ele nao ta nem ligando ?
Já concegui resolver o 1 problema agora tenho outros^^ Agora o problema é.. ele ja iniciou com todos os programas da placa mae e videomesmo sem instalar, mas ao logar em um jogo da lag como se não tivesse estalado os driver e eu realmente nao estalei ele não foi apagados windows.old como delete isso pede permição do adm pra deletar =x
kingrox Estou usando o Seven Ultimate x64. Aqui tambem está com esse problema , mas somento o MU que trava aqui , o resto dos jogos fica normal.Essa pasta Windows.old da pra deleta sim , entre na pasta e delete todos os arquivos da mesma. Depois apague ela com nenhum arquivo dentro dela !
Tentei fazer isso apagar os arkivos de dentro mas ainda nao tenho permição ^^ como vo adm meu jogo socorro sashas preciso jogar mu como sera que resolve 0o Post seguido( proibido ) OBG a todos que tentaram ajudar to instalando o xp desisti ^^ vlw pela força podem trankar o topico!
Última edição por kingrox; 22-11-2009 às 12:07 AM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
olha, assim que vc formata com o win7 ele automaticamente busca na internet todos os drivers atualizados, si não mi engano quando si instala ele, o primeiro update é atualização dos drivers, confirme clicando com botão direito em "meu computador" , "propriedades", "gerenciador de dispositivos" .... agora sobre apagar os arquivos da pasta windows.old é pq vc não formatou, vc simplesmente fez uma atualização para o win7 vou ensinar como si apaga ela como vc mesmo disse vc não tem permissão para apagar os arquivos então vamos dar permissão vai la onde ta a pasta windows.old clique com botão direito "propriedades" vá na aba segurança la vai aparecer : "usuarios autenticados" "sistema" "administrator" "suaconta" clique no nome referente a sua conta e clique na caixa "EDITAR" la vc edita as permissões da pasta so marcar a opção "controle total" apos isso clique em aplicar e pronto pode deletar qualquer coisa da pasta
tentou reisntalar o Driver??
Hidden Content
Ninguém lembrou disso mais pode ser que o monitor não está trabalhando na frequencia do S.O... tem que reinstalar ou ver um geito de aumentar ou diminuir a frequencia no proprio console. isso é uma ipôtese! boa sorte
se for a frequencia é só iniciar em modo de segurança. Pode ser problema no cabo, na placa de video ou no proprio monitor tenta testar em outro monitor com outro cabo ou até outra placa de video. aqui as vezes a placa de video da isso ai é só abrir cutuca ele um pouco e limpa que volta a funciona normalmente...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum