GeniuS Protect - GP
Bem, boa noite Imperyanos, hoje trago a vocês um Sistema Antihack Free propriamente dito, criado pelo Genius. Bem, vamos ao que interessa.
Caso seu servidor não seja 97D é nescessário Hookar a dll do AntiHacker.
Informação
Funções do Sistema:
- Antihacker
- Minimizer
- Autoclick
- Criptografia dos dados
- Gerador de hexdump
- Splash de detectação![]()
Tip
O sistema de AntiHacker consiste em 2 verificações, sendo elas Hexdump e Heurística, todas manipuladas pelo administrador. ![]()
NOTA
Quantos Hackers ele já vem bloqueando?
500![]()
NOTA
Eu posso adicionar mais? Como?
Sim. Basta abrir o Gerador de Hexdump que se encontra na pasta de Utilitários, colocar o nome do Hacker a ser Bloqueado, selecionar ele em seu Computador e pedir para gerar o Código Dump, após gerar Salve a lista em qualquer lugar do seu Computador, copie o Código e cole na ultima linha de seu protect.txt que será encontrado na pasta "arquivos do host".![]()
Informação
Atalhos
[F7 - Botão esquerdo do mouse] - Ativa/Desativa
[F8 - Botão direito do mouse] - Ativa/Desativa
[F11 - ativa modo janela]
[F12 - oculta a janela do main]![]()
Informação
Download acompanha um Main com Novos itens liberados, Shield nas costas, Fonte Fixada, Glow Adicionada. ![]()
Aviso
Download
Muitos Vírus encontrado no arquivo Link REMOVIDO![]()
Tip
Créditos
GeniuS![]()
Última edição por Segredo; 22-09-2012 às 01:29 PM.
fui cliente dele, num quero nem de graça^^
Muita instabilidade/incompatibilidade com windows 7 e Vista...
Mais e bom para a galera ir ja começando
Muito bom, acredito que ninguém vá utilizar ele, mas da para retirar uns bons códigos.
Obrigado por compartilhar.
Edimilson,
Acho que não é uma boa nem pra quem ta começando se o pago nao presta imagine o free!
Não usem ou já vão começar mal!
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
É caro amigo realmente o Win7 veio para acabar com seus sistemas antihacker's, ja forão bons um dia época de WINDOWS XP hoje ja não é o mesmo até o main do dark que uso 97d o antihacker dele é melhor que o teu kkkkkkkkkkk FUNFA ATÉ EM WIN 8 BETA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
mais valeu por postar !
eu sou novo nisso de ant racker i tals criei um servidor 1.02n + itens mais queria colocar um ant racker n acho tutoriais so usando firewall quero colocar um tipo game guard e tals poderia me emsinar ficaria muinto grato
Deu Maior Trojan No Meu Pc Esse ANT HACKER !
__________________________________________________ ___________________________________________
![]()
é muito ruim esse ant hack?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores