Boa Tarde Pessoal. Não sei se postei na área certa, mais foi a mais adequada que achei. gostaria de saber as empresas que estão em alta, ou seja mais responsabilidade e qualidade (arquivos e suporte), pois quero montar um servidor de Mu Online. MuServer: já escolhi WHTeam Site e Shop: ? Launcher e Anthacker : ? 1 SQL que não dê problema com a DB ou expire, eu quero 1 SQL sem limite que eu possa usar muito ^^ se alguem puder me falar e me dar idéias. lembrando quero um server de qualidade e sem dó de gastar Obrigado á todos.
Ant Hacker: GHP Site: Effect Web 2 Shop: so tem o do Daldegam que eu conheço. Host: HGIDC
Ant Hacker: GHP Sempre o Melhor < Site: Daldegam Ou Erick Master Shop: Daldegam Host: HGIDC SQL: Google
Última edição por Stronda; 29-05-2013 às 03:00 PM.
SQL, só procurar uma lisença no google, e só alegria ^^
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
se for sql 2000 eu tenho o crack
Site: XTeamMUWeb SQL: 2005 ou 2008.
Obrigado á todos que derão opinião, pois os arquivos eu já decidi, mais eu quero saber um sql que não expire, pode ser o sql 2000 mesmo.
mais acho que não pode postar cracks aqui amigo.
e percebi esse forun e mais rigido rsrs ja mandei uma sujestão ver se eles aceita ne qualquer coisa so mandar pm pra mim com seu skype que eu mando pra ti
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum