Olá Galerinha, Bom Hoje eu Estava Mexendo Nesse Sistema de Cada Players Online a 1 Hora Ganhava 2 Golds, Mais Tbm Os Players Offline Tbm Ganhava ¬¬
Alguem Sabe como que eu Boto pros Players Ganha As Golds So quem fica Online? Exemplo 1 Hr Online = 2 Golds. Mais eu so Quero Pra quem fica 1 Hora Online Mesmo.
E Não Ficando Offline E Ganhando TBM. Espero Que vocÊs Me Ajudem.
ANTES DE Alguem me fala Usa o Pesquiça do Forum Mais eu Jha Usei e Não achei Os que eu achei Mesmo, se os Players Fica Offline eles estam ganhando ¬¬
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Última edição por Ayrton Ricardo; 29-12-2013 às 12:28 AM.
UPDATE MEMB_INFO SET SuaColunadeGold = SuaColunadeGold + X -- << X seria a quantia de golds
FROM MEMB_INFO JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id = MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_general_CI_AI
WHERE (ConnectStat = 1)
-------------------------
Basta criar uma job e por pra rodar de 1h em 1h, ou o tempo que vc quiser.
Sê Sóbrio...
Verdade Ayrton.
E se caso criar uma coluna, para salvar os minutos online, e premiar só aqueles que completar os 60 min? Daria certo?
Eu preferia assim, porque não gosto muito de mexer com procedure![]()
Sê Sóbrio...
Olha uma solução inteligente de baixo custo, ou para os mais novos:"bambiarra" seria fazer assim:
Pegava uma trigger para apenas colocar a hora em que o player logou e uma mesma para pegar quanto o player deslogar. salvando a data, tipo, salvava a data que ele logou, e se desloga-se ela apenas seria sobrescrita em outra coluna sei lá .-. ou seria voltada pra null '-' ai com esta job ou seja lá qual for, faria a verificação que quando der 60 minutos de diferença, ou seja, 60 minutos que logou, dar o premio/bonus.
Ou simplesmente usa uma trigger/procedure para fazer isto de uma maneira mais segura.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores