Como assim trava de itens? '-'
Olá Galera!
Hoje preciso da ajuda de vocês.
Vi alguns sites que estão usando um sistema de trava diretamente no item, e os mesmos podem ser desbloqueados a partir de uma senha
Tentei aqui alguns métodos mas n obtive êxito... =/
Alguém saberia me dizer como fazer? Qual a String do Hex que tenho q mudar (Ou n é no Hex)?
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Como assim trava de itens? '-'
Como assim trava de itens? Trava a onde ? Você qr dizer.. Trava o Itens no trade? Pra não ter como passa ele no trade? Seja mais Claro Amigo![]()
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Eu já vi esse sistema. Funciona assim, você trava seu inventário/bau no site colocando sua senha e, enquanto você não destravar, NENHUM ITEM sai do lugar. Fica como se estivesse bugado no slot.
Só não faço ideia de como foi feito.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
eu já tenho feito em meu website, é apenas da block no char
Vi que alguns servers usam a trava diretamente no item, ou seja, apenas esse item especifico não poderá ser negociado ou vendido
dai você pode ir no website e destrava-lo usando uma senha especifica do sistema
aaaaaaaaaaaaaaahh, agora entendi :P
Um método de fazer isto é:
- No server ele tem um campo "itens travados" que tem os seriais dos itens que estão "travados" ai depois no site ele só faz remover o serial de lá "através da senha" e o servidor não o lê mais como bloqueado.
Nunca vi possibilidade de fazer isso através de serial, porque não sei como ele é interpretado, mas faria da forma acima(pensando rapidamente) ^^"
Não descartando a possibilidade de se usar o serial para este fim .-.
Um amigo me disse como funciona =/
Sistema simples...
Por padrão, Items Harmonys não podem ser negociados ou vendidos no servidor, então retirando o Osboume e o Jerridon, não tem como remover o harmony ou seja o item ficará travado para sempre naquela conta, dai só fazer o módulo de retirar harmony via website =/
Eu n usaria, prefiro ainda bloqueando o char completamente, em vez de remover os NPC's do servidor =/
Eu acho que tem uma forma melhor de fazer isso...
Estive pensando e creio que seja um bloqueio similar ao existente no bau (aquela senha que o bau tem). Também deve ser possível fazer utilizando um sistema similar ao que acontece quando um item duplicado é detectado. Creio que haja alguma alteração no HEX desses itens.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
pode fazer uma verificação de serial na hora do trade com seriais cadastrado em um banco de dados, pra desbloquear por uma opção no site que deleta este serial no banco de dados e poderá negociar facilmente.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Não da n, unica string do hex q da pra fazer isso é o da harmony, diretamente no Main/GS ou com o sistema abaixo...
Isso mesmo [Somente usuários registrados podem vem os links. ]... Graças a vc lembrei disso ^^
Como eu estou usando o server da TT eu tenho a possibilidade de fazer este sistema de forma mais simples, pois ela me da essas opções
SCFBlockFFFFFFFFSerialTrade=1
SCFBlockFFFFFFFESerialTrade=1
SCFBlockFFFFFFFDSerialTrade=1
SCFBlockFFFFFFFCSerialTrade=1
Ou seja, itens que possuem esses seriais não podem ser negociados ou vendidos, e o sistema de DUP não os deletarão.
Más mesmo assim vc poderá usar todos os sistemas do jogo normalmente.
Irei adicionar no site a opção de compras com a opção de block desses seriais ou gerar novo serial.
E caso vc não possua, seria legal adicionar esse sistema no seu GameServer =)
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores