Informação Esta é a linguagem de comunicação com todos os banco de dados, não importa a linguagem principal de desenvolvimento ao acessar o Banco de Dados será utilizando linguagem SQL. Este curso além de SQL ensina também os conceitos de Bancos de Dados que todo desenvolvedor deve conhecer, desde o projeto de um Banco de Dados até sua administração. Este curso possui mais de 480 minutos de vídeo aulas sequencial e didaticamente distribuidas, semelhante a um curso presencial. Para assistir as vídeo aulas pode ser utilizado o Windows Media Player ou o seu player preferido, permite avançar o video, retroceder, pular para o capitulo desejado, permitindo assistir diversas vezes os capitulos ou os trechos desejados. * Capítulos Capítulo 01 - Introdução a Banco de Dados (01:40)h ..Arquitetura de Banco de Dados ..Objetos de um Banco de Dados ..Tabelas, registros, campos ..Chaves primarias ..Chaves Estrangeiras Capítulo 02 – Instalando um Banco de Dados (01:00)h ..Ferramentas Gráficas ..Criando tabelas e outros objetos Cap03 – Projeto de Banco de Dados (01:37)h ..Definindo as tabelas e objetos ..Relacionamento entre as tabelas ..Diagrama de representação grafica ..Normalização dos Dados ..Exemplo prático – modelagem ..Banco de dados SQL Server – Interface quem puder me ajudar com mirrors eu agradeço. * Tamanho: 965 MB * Idioma: Português * Formato: Vídeo Aula Aviso [Somente usuários registrados podem vem os links. ] para quem gosta de aprender ta ai uma video aula muito massa!"
Hidden Content Tip "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau) LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................ Hidden Content
Machine, natsu
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum