Bom Galera, desenvolvimento do Servidor Freya, um dos primeios e mais estaveis servidores que posso dizer no momento que estou fazendo. Pra quem curti jogar também , estou com o servidor online já a 3 Meses do freya no qual estou postando para os Sr's. Segue abaixo a Relaçao de Links... >>>> Freya ( Upd: 03-02-11) <<<< [Somente usuários registrados podem vem os links. ] System [Somente usuários registrados podem vem os links. ] > Atualizações Ocorridas < > Adicionado algumas correções no servidor > Adicionado comandos para AIO e VIP e vencimento por Dias ( exemplo: //setaio nick tempo = //setaio over12 30 , 30 = dias. ) ( //setaio e //setvip , //removeaio e //removevip > Adicionado configurações extras no dagoptions.properties. > Correção no MMO, > Adicionado algumas protecoes extras contra Hackers > Adicionado arquivo config/dag/dagoption.properties ( Configuracoes extra do servidor ) > Adicionado AtivarCustomSpawn ( Escolher onde o novo Char Criado nascerá ) > Adicionado AtivarCustomNascimento ( Se o player nao estiver em nenhuma faccao ele poderá dar Res e voltar para cidade ) > Novas configuracoes adicionadas no arquivo FactionRelated.properties > Adicionado CTF > Feito atualizações no Core e no DP do servidor , juntamente com arquivos do L2j Server. > Adicionado Visual Character para NPC ( Fake PC ) > Adicionado Facctions > Adicionado Hitman Event > Visual Armor ( .dressme ) em Fase de Testes > Desenvolvendo o CTF compativel para Freya > Feito umas correções novas em Areas Freyas. > Feito um Commit do L2j Server. > Corrigida Dungeons das Fortres.. > Areas Epilogues > Algumas Quests > Adiciona Evento de Natal > Realizado testes em Classes.. > Corrigido Olimpiadas.. > E outras coisas com o decorrer do topico arrumaremos. Copio daqui , mantenha os Créditos, pelo menos isso , tente manter! Atenciosamente Over12 - Developer Java Opcional : GM Shop v4.0 [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por SrNooB; 24-02-2011 às 04:53 AM.
[CENTER] Informação **O Mundo e um Sistema de Informações** *Mas O Prego que se destaca e sempre martelado !* Hidden Content Mensagem de moderação: Somente usuários VIPs podem ter links direcionados para seus sites. Por favor, leia as regras do fórum... by chris05
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum