essa source esta completa ? só para saber \O/
Código:#define j_gObjMakePreviewCharSet ((void(*)(DWORD aIndex))0x005263D0) HookThis((DWORD)gObjMakePreviewCharSet,0x004035A3);Créditos: ZemattanaCódigo:void gObjMakePreviewCharSet(DWORD aIndex) { j_gObjMakePreviewCharSet(aIndex); OBJECTSTRUCT *pObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex); switch(pObj->pInventory[8].m_Type) { case 0x1A50://Panda Pet InGame pObj->CharSet[16] |= 0xE0; break; case 0x1A7B://Skeleton Pet InGame pObj->CharSet[5] -= 0x03; pObj->CharSet[16] |= 0x60; break; } switch(pObj->pInventory[7].m_Type) { case 0x1882://DL Mini-Wing pObj->CharSet[5] += 0x04; pObj->CharSet[17] |= 0x20; break; case 0x1883://SUM Mini-Wing pObj->CharSet[17] |= 0x40; break; case 0x1884://ELF Mini-Wing pObj->CharSet[5] += 0x0C; pObj->CharSet[17] |= 0x60; break; case 0x1885://DW Mini-Wing pObj->CharSet[5] += 0x08; pObj->CharSet[17] |= 0x80; break; case 0x1886://DK Mini-Wing pObj->CharSet[5] += 0x04; pObj->CharSet[17] |= 0xA0; break; } }
Mensagem de moderação: Como é exclusividade da Imperyus Games peço que não está autorizado a postagem em outro fórum, caso isso aconteca sua conta será banida.by ZEH
Última edição por zemattana; 03-05-2010 às 06:47 AM.
essa source esta completa ? só para saber \O/
@kelvin
se o zemattana posto e pq ta ne isso ai não e a source completa e apenas 1 fix se ajudei agradessa.
Esse é a parte a ser incrementada em um source completo, para fixar os bugs mencionados, 100% funcional e testado
esse fix aqui da crash ao logar no servidor ^^
e nem precisa dissu tudo ai pra fixa as asa, basta colocar um case no protocolo usando a propria struct do gs!
Bem, não entendo nada de programação, como sempre fiz questão de ressaltar.
Mas uso o server do zemattana (versão Premium) e NUNCA tive problema de crask ao logar no server. E, pelo que tenho visto, os clientes da ENCGames NÃO estão reclamando desse bug apontado por Mr.Diel.
Da mesma maneira, acredito que o fix do Mr.Diel também seja 100%, já que até agora NÃO vi nenhum cliente dele reclamando desse bug.... (Vejo cerca de 10 fóruns diariamente... Há várias reclamações contra o Mr.Diel. MENOS esse bug...)
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
@chris05;
Exatamente, eu mesmo tenho um server com updata atual do zemattana para testar, e não tá tendo esse problema, o jogo fica normal por horas e horas, e o não há bug algum.
Isso é apenas invejá.
lol.. que mane inveja rapa..!
eu apenas coloquei o fato que aconteceu comigo, pq talves ele possa saber o que seja, nao pode mais colocar resutados de testes nao?
lol.. foi proibido? posta resutados para possivel ajuda? foi proibido dar dicas?
acho que nao neh (y)
nimpou: fatality no jutso
aeuhaeuhuaehaua
não acho certo falar inveja de um comentario comun de um fato que aconteceu
eu realmente acho desnescessario porem brasileiro gosta de arruma confusão ^^
Esse codigo está bem complicado para interpretação do processador
era bem mais facio faze alterações no protocolcore ou modificar esse codigo
não desmerecendo mais quanto melhor e mais simples melhor o desempenho![]()
Faça melhor e poste e pare de reclamar =]
Hidden Content
"Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."
"Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."
"O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."
[ Bill Gates ]
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores