Bom pessoal eu realmente não pude deixar de fazer isso kkk.. Eu inclusive jogava MUMAD a muito muito tempo atrás. Mas essas palavras que eu li hoje simplesmente me deixou pensativo vale mesmo apena continuar nesse ramo ? kkk NOVA SELEÇÃO DE PERSONAGEM 97D : NOVAS WINGS / INTERFACE . ( Crywolf 97D . ) A versão é sim 97D, no entanto muito mais atualizada. Com sistemas de primeira linha, itens realmente valorizados, mapas novos, evento (QUEST) novos, novos eventos realizados por membros da STAFF, um excelente PVP. Deixamos tudo igualada a versão 97D clássica, desde os personagens a tudo. Sem mencionar a parte de Castle Siege kk. Pera ae .... E essa interface ? Pet's, Mapas, Eventos , Quest's ? Como vocês enfiaram isso tudo numa 97D ? Meu Deus anuncia logo como season4 não faça isso os jogadores de hoje em dia não é burro a tal ponto pela mor de Deus.! PS : Isso não é conversa de skype ou algo do gênero por tanto não estou infligindo nenhuma regra. Sério a melhor de todos os tempos kk.! ( piada do ano ).
Última edição por Mr.Junior; 18-09-2015 às 05:47 PM.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
O servidor é sim 97D! se o DONO disse que é 97D é que é 97D (Palavras de uns players), euheuheuehuehue
Fox Mu Team: Hidden Content
Mr.Junior
Venham agora mesmo : LunaticMu - 97D + ELF LVL 100. ( GRANDE NOVIDADE ). KKKKKKKKK.
OgocX
Ué wolfulus tá atrasado mesmo em... Hu3huh3u3
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Eu fui um dos primeiros Gm's de la em 2010, já foi um bom servidor. Mais o Fernando está desesperado com a onda de cheats.
A mas nada como ser justo e realista com os jogadores né ? Acho que ele ganharia bem mas anunciando a versão do servidor que provavelmente é do servidor que deu FAIL como era ? musingle ? Enfim mas a zoeira é forever alone nada contra ele kkk só achei interessante ( OPEN Source 97D BY WEBZEN. )
mumad e servidor grande, com os melhores developers no ramo de mu online, esta aqui os meus parabens aos programadores de mumad que fizeram uma versao 97d extramemente espetacular nunca vista antes, merescem respeito.
pior que um player deles veio me pedir pra oferecer o fenris pra eles pq ia "mudar tudo" e ia ficar uma merda... uHEAUHE
worfulus infelizmente vc so mexe com versao 97d, que e um verdadeiro lixo, pior versao que ja podia exisitir no mu online. se voce mechese com season 2 pra cima, com certeza vc seria um bom programador ! fica a dica
@guilherme100 Então você esta dizendo que ele não é um bom programador só por não mexer na versão que você deseja? lol @[ADM]Lp O maior problema dele não é os cheats. Ele praticamente largou o servidor por vários meses, eu costumo acompanhar vários servidores 97d e vi vários players do servidor dele reclamando muito da falta de atenção dele com o servidor.
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum