Bom dia meus jovens Não riem do que eu vou pedir uma ajudar aqui por que faz 2 anos que não mecho com mu e resolvi voltar por e top demais, tentei lol dota clash of clans sei la ninja samurai, ps3 ps4 a merda toda.. mais nao deu ! Vamos la : Quando eu vou logar no servidor digito meu login e senha, dai na hora de selecionar char ele trava ! O que pode ser, ! Obg pela ajuda desde de ja Att ViperJr #aprendiz'
Hidden Content
chega a aparecer os char ? ou trava antes quando vai carregar a tela de escolher o char
Postado originalmente por Bortolini chega a aparecer os char ? ou trava antes quando vai carregar a tela de escolher o char Trava antes,
Trava ou fecha? Você seleciona o char aí fecha? Então é chacksum
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Postado originalmente por FlavioBarreto Trava ou fecha? Você seleciona o char aí fecha? Então é chacksum Não nem escolho o char, efetuo o login ele trava.
GameServer de quem ? @ViperJr.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Talvez é o checksum como já dito acima, faça o seguinte, use o Gerador de Checksum no seu main, e substitua pelos que ja tem no MS, ou vá nas configurações e desative ( caso tenha a opção ) Aguardo respostas ...
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum