Galera, estou com um problema que tá me deixando de cabelo em pé! Faz uns 3 dias que to tentando resolver e não consigo. Seguinte, meu minimizer simplesmente NÃO funciona com a DLL do antihack, os dois juntos não vai (algumas vezes só que funciona, não entendo). Hookei com studpe, lordpe, só não tentei com OLLY por que não consegui (acredite, eu tentei). Alguém me dá uma luz?
Qual antihack você está usando e o minimizer?
Ah´´
Uso THP (do Tiago Assis, porém o mesmo diz que nao tem erro em sua DLL). Atualização aqui, fiz um teste. Joguei DLL do antihack e tudo no Update do Launcher, testei. Funcionou, porém eu fechei o jogo e hora que abri o Launcher e cliquei em jogar dnv ele abriu normal, porém minimizer já não funcionava mais. Que bruxaria é essa? aperto F9 ele fecha o JOGO na hora... Sem explicações nem erros
Última edição por Renato; 12-11-2015 às 02:38 PM.
Pior antihack que você foi comprar em amigo, ja vi varias pessoas com problema por causa desse antihack ai, coder so aparece quando quer grana.
vou fala um coisa simples e verdadeira ... Troque Anti Hacker ... Imediato
Já vi que vai ser minha única solução mesmo... Mais alguém?
Não conheço o anti-hacker que você usa mas já tentou hookar só o minimizer pra ver se o problema é mesmo no anti-hacker?
sim, já tentei. E o problema é mesmo o antihacker rsrs Eu desisti, estarei usando um antihack free !
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum