Postado originalmente por GoianoOficial Ja que vc e um ''developer'' teria que ter conhecimento sobre isso Não sei de onde você tirou que eu não tenho. O que eu fiz foi escrever apenas uma linha de resposta! De modo bem simples e clara; e ainda assim você não conseguiu interpretar ela. Então, vamos de novo: Alguem sabe se criar uma nova regra UDP, bloquearia uma inundaçao udp na rede do vps ? Resposta: Não vai resolver nada. Se você queria saber o motivo, era só ter perguntando... Veja, a partir do momento que você realmente entende o problema (outra coisa que você não entendeu). Sabe-se que bloquear no firewall (PC) não vai impedir do tráfego UDP de chegar a sua placa de rede (PC). Logo, mesmo que você descarte o tráfego no próprio PC ou até mesmo firewall dedicado (nó acima) não resolverá NADA. O tráfego inválido (ataque) já entrou na sua "rede" e continuará sendo contabilizado de qualquer maneira. Como eu disse em outro post seu, isso só funciona a partir do momento que você contrata um serviço específico para isso! Nesse ponto você poderá descartar tráfego e informar a rede do seu provedor que aquele tráfego é inválido e por isso não deve ser contado do seu limite. []'s
Grimmjow
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum