Ola, alguem sabe como ativa a opção no painel de usuario de transferir Golds/Cash . ja olhei umas 10 veses a setting.php para ver e não achei esta opção la. se tiver la esta com outro nome . =/
não existe oque tem e transferir gold e cash pra outra conta mais e possivel fazer um script de troca
Hidden Content Hidden Content
LucasHz
Cara, vai na settings e verifica se tem opção, se tiver ative-a ou logue como adm no site vá até a opção de transferencia de moedas e com os logins em mãos vc os add um por um (desculpa ñ ser mais preciso, já tem tempo q ñ mecho com mu), mas da pra por permissão por logins.
@hadeslan esta opição so tem no meu mu site ? [Somente usuários registrados podem vem os links. ] depois que eu coloco o login e aperto transferir aparece isso . [Somente usuários registrados podem vem os links. ] @sula ainda não achei nada no settings :@
É necessário autorizar o login para o uso da função. A autorização é feita pelo Admin, no Painel de Admin.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
agora eu vi aquele negocio la, seria bom se todos pode-se usar essa opção sem precisar adicionar cada login, pode fechar o topico !
Tem que fazer a alteração na classe paneluser.class.php
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum